0




O ator francês Gérard Depardieu foi a estrela da pré-estreia do filme O Vale do Amor, no domingo, 18 de setembro, no Reserva Cultural, em Niterói - RJ. Bem humorado,  Depardieu falou à plateia antes da sessão. "Estou feliz em estar aqui, para lançar o filme em um prédio belíssimo, construído pelo grande arquiteto Oscar Niemeyer. Eu já filmei em um dos prédios construídos por ele, a sede do partido comunista francês, em Paris. Além disso, esta é uma cidade bonita e tranquila." 


No elenco, além de Depardieu, a atriz Isabelle Huppert, outro grande nome do cinema francês. É a terceira vez que os dois trabalham juntos no cinema. A primeira foi em Corações Loucos (1974), de Bertrand Blier, e a segunda foi em  Loulou (1980), de Maurice Pialat.


O Vale do Amor foi escrito e dirigido por Guillaume Nicloux, de A Religiosa (2013), e  mostra o reencontro, após mais de 30 anos, de Gérard (Depardieu) e Isabelle (Huppert), no Vale da Morte, na California, EUA, para cumprir o último desejo do filho de ambos, morto.  O filme foi selecionado para a mostra competitiva de Cannes e ganhou o prêmio César de melhor fotografia. O filme estreia no circuito comercial brasileiro no dia 29 de setembro.  

Compartilhe este conteúdo |

O Cinema está na Rede e também no Twitter O Cinema está na Rede e também no Facebook

Postar um comentário

 
Top