0



Cena do filme "Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos"
Warcraft: O Prime­­­iro Encontro de Dois Mundos é o terceiro filme do diretor Duncan Jones e é baseado no jogo de muito sucesso dos anos 90da empresa Blizzard Entertainment, Warcraft: Orcs & Humans.

A história narra o momento em que orcs, liderados pelo feiticeiro Gul’dan, procuram outro lugar para desenvolverem seus clãs, após terem consumido todos os recursos naturais de seu mundo, chamado Draenor. Gul’dan, através de forças sombrias, abre um portal que leva ao mundo dos humanos–Azeroth, fazendo com que o rei humano LlaneWrynn (Dominic Cooper) busque reunir forças para conter a invasão. Llane obterá ajuda de seu principal cavaleiro, Anduin Lothar (Travis Fimmel), do mago Medivh (Ben Foster) e do jovem e rebelde aprendiz de mago Khadgar (Ben Schnetzer) para investigar que tipo de forças permitiram que os orcs conseguissem realizar a passagem entre os dois mundos.

"Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos" tem tudo para agradar fãs e não-fãs do game 


Poster do filme "Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos"
Culpando Gul’dan pelo esgotamento dos recursos de sua terra e desconfiando da origem sombria de seu poder, o líder do clã Lobo do Gelo, Durotan (TobyKebbell), irá propor uma aliança com os humanos com o intuito de destruir o grande portal Negro para não só impedir que Gul’dan consuma este mundo, como também para libertar seu povo da influência do feiticeiro.

Toda essa atmosfera faz com que o filme seja um grande espetáculo para os fãs. Os personagens estão muito bem caracterizados, com armas e armaduras bem detalhadas que remetem aos jogos mais novos da série. Além disso, magias, criaturas e até uma tomada aérea - que lembra muito o estilo e a estética do jogo dos anos 90 -, poderão ser observados no filme fazendo com que os fãs realmente delirem com cada momento mágico de ver na tela grande, os detalhes jogados anteriormente.

Mesmo que o espectador não conheça o jogo, o filme deve agradar os fãs de universos de fantasia em geral, tanto de games, HQs ou romances – como os próprios fãs de Senhor dos Anéis, por exemplo. Por isso, torcemos para que o filme seja um sucesso de bilheteria para que, assim como os jogos, mais sequências sejam produzidas e possamos adentrar cada vez mais nesse universo de magias e seres fantásticos criado pela Blizzard.

Por Raphael Azevedo

Nota 9



Ficha Técnica

Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos (Warcraft) - 124 min.
EUA - 2015
Direção: Duncan Jones
Roteiro: Charles Leavitt. Duncan Jones
Elenco: Dominic Cooper, Travis Fimmel, Toby Kebell, Ben Foster, Ben Schnetzer, Paula Patton, Robert Kazinsky, Clancy Brown, Daniel Wu, Ruth Negga

Estreia: 02/06

Compartilhe este conteúdo |

O Cinema está na Rede e também no Twitter O Cinema está na Rede e também no Facebook

Postar um comentário

 
Top