0

Cena do filme "X-Men: Apocalipse"
Quarto filme da série dirigido por Bryan Singer, X-Men: Apocalipse promete agradar tanto os fãs dos quadrinhos quanto os cinéfilos que só acompanham a saga dos heróis mutantes pelo cinema. 

Seguindo a cronologia do último filme, X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, os heróis comandados por Charles Xavier terão agora que lidar com o mutante conhecido por Apocalipse- En Sabah Nur - em um mundo ainda amedrontado pelos danos causados por Magneto. 

Diferente de Erik, a ganância por poder de Apocalipse e sua visão racista de mundo fazem dele um vilão que não tem, aparentemente, nenhuma compaixão pela humanidade e sem fornecer nenhuma explicação para tamanho ódio. Essa sutil diferença na personalidade dos dois vilões contribuirá para a melhor batalha final de todos os filmes da saga, que contará também com a participação de uma grande – talvez a mais importante – personagem das histórias dos X-Men.

"X-Men: Apocalipse" traz ganchos para novas aventuras dos Mutantes


Poster do filme "X-Men: Apocalipse"Além deles, o filme conta com o aparecimento de novos pupilos para o time de Xavier, assim como o surgimento dos mutantes Cavaleiros do Apocalipse, com destaque para o Arcanjo, personagem com um grande destaque no mundo dos quadrinhos.

O filme traz ainda algumas surpresas que devem ser usadas como ganchos para os próximos filmes, como a revelação de uma parte da história do personagem Mercúrio, muito conhecida para os fãs dos quadrinhos, mas que ainda não tinha sido explorada pelos filmes anteriores.

Preparem-se para as emoções de X-Men: Apocalipse, um filme com vários heróis, grandes batalhas, que deixará os fãs ansiosos pelos próximos filmes da série.

Por Raphael Azevedo

Nota 8,5


Ficha Técnica

X-Men: Apocalipse (X-Men: Apocalypse) 144 min.

EUA – 2016
Direção: Bryan Singer
Roteiro: Simon Kinberg, Bryan Singer, Michael Dougherty, Dan Harris
Elenco: James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Oscar Isaac, Sophie Turner, Nicholas Hoult, Rose Byrne, Olivia Munn, Hugh Jackman

Estreia: 19/05

Compartilhe este conteúdo |
O Cinema está na Rede e também no Twitter O Cinema está na Rede e também no Facebook

Postar um comentário

 
Top