0

Compartilhe este conteúdo |


Poster do filme "His & Hers"
A cidade de Vitória, capital do Espírito Santo,  recebe entre os dias 25 e 30 de junho, o Festival de Cinema Europeu, que exibirá filmes da França, Portugal, Hungria, entre outros. O evento será realizado no Cine Metrópolis e a cerimônia de abertura acontecerá às 16 horas, com a presença do embaixador da Irlanda no Brasil, Brian Glynn, na exibição do filme irlandês His & Hers  do diretor Ken Wardrop.

Abordando a temática “Desenvolvimento e Cidadania”, o Festival tem como proposta apresentar um panorama do cinema europeu contemporâneo. Sob a curadoria de Daniela Marinho serão exibidos 12 filmes durante o evento, alguns inéditos como Tabu, de Miguel Gomes, e obras como Diamantes Negros, de Miguel Alcantud, e O Reencontro, de Anna Odell.
O evento faz parte da 11ª Semana da Europa que tem como proposta comemorar o Dia da Europa (festejado em 9 de maio) e mostrar as diversidades de seus países-membros.As sessões serão diárias, sempre às 16 e às 20 horas, e os ingressos podem ser retirados gratuitamente, 30 minutos antes de cada sessão, na bilheteria do cinema.
Programação

Quinta-feira (25)
16 h - His & Hers
20 h - O Reencontro

Sexta-feira (26)
16 h – O Investigador
20 h - Tabu

Sábado (27)
16 h – O Amante da Rainha
20 h – Homens de Esperança

Domingo (28)
16 h – A Gangue de Oss
20 h - A Estação de Rádio

Segunda-feira (29)
16 h - O Sol Dentro
20 h – Diamantes Negros

Terça-feira (30)
16 h – Thomas, o Falcoeiro
20 h – Alabama Monroe


Compartilhe este conteúdo |

O Cinema está na Rede e também no Twitter O Cinema está na Rede e também no Facebook

Postar um comentário

 
Top