0


Compartilhe este conteúdo |


Cena do filme "Veludo Azul"
No Rio de Janeiro, neste verão, o melhor programa depois da praia é ir ao cinema. Por isso o Oi Futuro apresenta o Projeto Verão no Pátio – Edição David Lynch, com mostra de filmes ao ar livre do cultuado diretor americano.

O evento acontecerá no centro cultural no Flamengo, zona sul da cidade, e tera entrada gratuita. Durante quatro quartas-feiras, às 20h, a área externa do Oi Futuro será transformada em um cinema informal, com cadeiras de praia no lugar de poltronas, projeção e som de qualidade. Para refrescar, cerveja e outras bebidas estão à venda.

Na programação, quatro longas-metragens clássicos de David Lynch, para ver ou rever. O homem elefante (1980) abre o projeto dia 14 de janeiro, como programação paralela do espetáculo de mesmo nome, atualmente em cartaz no teatro do Oi Futuro no Flamengo, de quinta a domingo, com direção de Cibele Forjaz e Wagner Antonio. Dia 21 de janeiro é a vez de Veludo azul (1986), seguido de Coração Selvagem (1990), dia 28 de janeiro, e Twin Peaks: Os últimos dias de Laura Palmer (1992), dia 4 de fevereiro.

Serviço

Projeto Verão no Pátio - Edição David Lynch
Oi Futuro Flamengo
Rua Dois de Fevereiro 63, Flamengo - Rio de Janeiro - RJ
(21) 3131-3060 

Entrada Franca


O Cinema está na Rede e também no TwitterO Cinema está na Rede e também no Facebook



Postar um comentário

 
Top