0

Compartilhe este conteúdo |

18º Festival Brasileiro de Cinema Universitário (FBCU)
Vai até 19 de novembro a 18ª edição do Festival Brasileiro de Cinema Universitário (FBCU). A iniciativa do Ministério da Cultura volta a seu local de origem, o Cine Arte UFF, com mostras de alunos de Cinema brasileiros e internacionais. 

A programação inclui diversas mostras, como Competitiva Nacional de Curtas, Competitiva Internacional de Curtas, Informativa, Longas de Ex-Alunos, Cachaça Cinema Clube, Premiados da Competitiva Nacional, além de uma homenagem ao cineasta brasileiro Ricardo Miranda, falecido no início do ano.

Com 35 trabalhos de 25 países, a Mostra Competitiva Internacional traz os maiores destaques da produção mundial das escolas de Cinema nos últimos dois anos. Os alunos que já passaram pelo festival exibirão seus longas-metragens na Mostra de Ex-Alunos é composta por longas de alunos que já passaram pelo festival.  

Em Niterói, os curtas serão exibidos no Cine Arte UFF, Reitoria, Rua Miguel de Frias, 9, Icaraí, Niterói, e na Sala InterArtes do Instituto de Arte e Comunicação Social, Rua Professor Lara Vilela, 126, São Domingos, Niterói. 

No Rio de Janeiro, o festival será realizado no Cine Jóia, Avenida Nossa Senhora de Copacabana, 680, loja SSH, Copacabana.

Programação completa em http://fbcu.com.br/2014/


Compartilhe este conteúdo |

O Cinema está na Rede e também no Twitter O Cinema está na Rede e também no Facebook

Postar um comentário

 
Top