0

Compartilhe este conteúdo |

Mostra CneBH
Tendo como tema central "Desafios da Cinefilia: Proposições para um Novo Tempo", a oitava edição da Mostra CineBH, de 16 a 23 de outubro, vai apresentar 39 longas, 5 médias e 54 curtas-metragens de 20 países e 12 estados brasileiros distribuídos em sete seções: Mostra Contemporânea, Mostra Curtas, Retrospectiva Olivier Assayas, Retrospectiva Santiago Loza, Mostra Diálogos Históricos, Cine Escola e Mostrinha.
Durante o festival acontece também o 5º Brasil CineMundi,  evento de mercado e encontro de coprodução com palestras, oficinas, workshops, masterclasses e estudos de caso, com a participação de convidados de onze países, entre os quais Alemanha, Estados Unidos e França.
A sessão de abertura da mostra acontece nesta quinta, 16, às 20h, com a exibição em pré-estreia nacional de Deserto Azul, do diretor mineiro Éder Santos, no Cine Humberto Mauro.  Outros dois espaços da cidade abrigam a mostra: o Sesc Palladium e o Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB). Toda a programação da mostra, a entrada é franca mediante a retirada de senhas meia hora antes das sessões. 
Mais informações: http://www.cinebh.com.br/

O Cinema está na Rede e também no Twitter O Cinema está na Rede e também no Facebook

Postar um comentário

 
Top