0

Compartilhe este conteúdo |

Na última terça-feira, 14 de janeiro, todas as sessões das 21h do cinema do shopping Downtown, Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, foram canceladas para a exibição de um único filme: Muita Calma Nesta Hora 2, continuação da comédia dirigida mais uma vez por Felipe Joffily.  Na plateia, apenas convidados de todas as idades, que eram recebidos pela música da banda baiana Chiclete Com Banana, em uma referência ao personagem “micareteiro” de Lúcio Mauro Filho.

Todas as doze salas ficaram lotadas para conferir a nova aventura das quatro amigas, interpretadas por Gianne Albertoni, Andréia Horta, Fernanda Souza e Débora Lamm,   que se reencontram depois dos eventos passados em Búzios, em 2011. Com as protagonistas, à exceção de Fernanda Souza, que não pode comparecer por estar gravando Malhação, estavam os atores Nelson Freitas, Maria Clara Gueiros, Alexandre Nero, Hélio de La Peña, Emilio Orciollo, Luis Lobianco e Rafael Infante (ambos do programa de humor da Internet Porta dos Fundos), além dos produtores Augusto Casé e Bruno Mazzeo – este último também faz uma participação especial na comédia.

Com tantos comediantes juntos, o resultado só podia ser muitas brincadeiras. Na hora de posarem para foto, não faltou calma ao pessoal da turma de trás, que ao perceber o pessoal da frente se agachando para os fotógrafos, resolveram brincar, em um clima amistoso e divertido, com as mãos ociosas em seus colegas.
“O filme foi feito com muito carinho. Quem assistir, vai sair muito feliz”, comentou o produtor Augusto Casé, que chegou segundos depois da equipe e foi muito ovacionado por todo elenco. Na mesma linha de pensamento o diretor Felipe Joffily afirmou: “Este filme foi um enorme caldeirão de emoções, pois foi realizado um trabalho não só entre atrizes, mas também entre amigas”.
A comédia Muita Calma Nesta Hora 2 estreia em circuito nacional na próxima sexta-feira (17/01).

Foto: Karla Bion

Compartilhe este conteúdo |

O Cinema está na Rede e também no Twitter O Cinema está na Rede e também no Facebook

Postar um comentário

 
Top