1



James Bond 50 Anos


Vinte e três filmes, seis atores e mais de 5 bilhões de Dólares. Esses são os números do agente secreto mais famoso de todos os tempos, James Bond. O personagem fez cinquenta anos em 2013 e recebeu diversas homenagens.

Ainda em 2012, estreou no cinema o filme 007 - Operação Skyfall, que traz um pouco da história de Bond antes de virar agente, e nos mostra a casa onde ele passou a infância.

Logo em fevereiro de 2013, ele foi homenageado na festa mais importante do cinema, o Oscar, que mostrou uma compilação com todos os filmes até hoje. Depois de receber essa homenagem, o agente ganhou mais um livro. O autor Jeffery Deaver, de o Colecionador de Ossos, foi escolhido a dedo pelos herdeiros do escritor Ian Fleming, e trouxe para o mundo o livro “Carte Blanche”.

O autor Ian Fleming já estava imortalizado na história, porém a editora inglesa decidiu homenageá-lo também no ano em que seu personagem fez 50 anos, e relançou Cassino Royale (primeiro livro em que Bond aparece) e mais 13 livros em um Box.

Box James Bond 50 Anos
O National Motor Museum, em Hampshire, Inglaterra, promoveu uma exposição que mostra 50 veículos utilizados durante os filmes do espião. E a Omega, marca de relógios que acompanha Bond desde o primeiro filme, decidiu criar uma edição exclusiva e limitada para homenagear o espião inglês.

E a última homenagem, veio na forma de um Box chamado Coleção Bond 50 Anos, que traz 22 filmes, desde “007- Contra o Satânico Dr. No” até “007- Quantum of Solace” e mais de 130 horas de conteúdo inédito e exclusivo.

Por: Gabriel Vanzi

O Cinema está na Rede e também no Twitter O Cinema está na Rede e também no Facebook

Postar um comentário

  1. Também conhecido como o agente secreto menos secreto do mundo.

    ResponderExcluir

 
Top