0


Pré-estreia do filme "Vazio Coração"


A pré-estreia do filme Vazio Coração lotou duas salas do Kinoplex Shopping Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na noite da quarta-feira, 20 de novembro, Murilo Rosa, Larissa Maciel – grávida de seis meses, protagonistas do drama, receberam convidados, além de fãs e a imprensa.

O filme trata da relação difícil entre o músico pop Hugo Kary (Rosa) e seu pai, o embaixador Mário Menezes (Bastos).  Larissa interpreta Mariana, mulher de Hugo Kari. Além deles, estão no elenco Bete Mendes, Lima Duarte, Oscar Magrini e Patrícia Naves.. O lançamento oficial está previsto para 22 de novembro.

Estreando na direção de longas, o diretor Alberto Araújo admitiu que Vazio Coração não apresenta inovações. “Fazer cinema é realizar um sonho e minha proposta é apenas contar uma história que toque o coração das pessoas.”. Ele defendeu a diversidade de gêneros e temas no cinema nacional que, a seu ver, passa por um ótimo momento.

Demonstrando bastante satisfação com a repercussão do longa, já apresentado em outras praças, Murilo Rosa disse que se tornou coprodutor de Vazio Coração por acreditar  que esse tipo de produção merece espaço. ‘E um filme sensível, que fala de família, assunto com que me identifico muito”, afirmou. Por isso, fez questão de levar à pré-estreia seu pai, Odair e seu filho mais velho, Lucas – que faz ele mesmo quando criança no filme.

Um desafio extra foi cantar, o que ele disse ter feito com muito prazer. Murilo afirmou que preferiu não fazer aulas, e buscou encontrar naturalmente o cantor Hugo. O resultado é um CD com a trilha do filme, com nove canções, já lançado. 

Para Othon Bastos, o que distingue Vazio Coração é o fato de fugir das temáticas violência, sexo e piada, tão comuns no cinema brasileiro atual,  privilegiando as relações humanas. “Foi feito com muito amor.”

Compartilhe este conteúdo |

O Cinema está na Rede e também no Twitter O Cinema está na Rede e também no Facebook

Postar um comentário

 
Top