0



Quem é cinéfilo sabe que a caracterização de um ator para desenvolver um personagem na telinha é fundamental. Mas em muitos casos, artistas ultrapassam os limites para mudanças físicas na tentativa de desacelerar o envelhecimento. E nem sempre o resultado é o esperado. Conheça agora alguns casos lembrados pelo especialista em cirurgia plástica Dr. Moises De Melo. “A vaidade é saudável, mas não em excesso! A cirurgia plástica deve ser algo muito bem pensado. É preciso conversar com um especialista e saber os prós e contras e principalmente quais são os resultados possíveis”, afirma o médico.

Angelina Jolie


O boxeador Mickey Rourke


O ator americano decidiu fazer intervenções cirúrgicas para reconstruir sua face após abandonar a profissão de boxeador, em 1994. Uma tentativa frustrada de recuperar as lesões acumuladas em seu curto período no boxe.

Nicole Kidman, a arrependida 


A ex senhora Cruise ficou decepcionada com as sessões de botox. A atriz reconheceu que não gostou do resultado do uso excessivo da toxina botulínica para aliviar rugas e linhas de expressão.

Courtney Love e o pesadelo dos lábios


A polêmica e multifacetas (atriz, compositora, artista plástica) não feliz com seus lábios, optou pelo preenchimento na região. Só que pós-cirurgia ficou frustrada com o resultado.

Megan Fox e a transformação 


A linda atriz que ficou conhecida mundialmente após a trilogia “Transformers” adotou procedimentos menos invasivos e cirurgias plásticas para reconstruir seu rosto. Megan Fox admite que já fez plástica no nariz, aplicações de botox nos lábios e contorno da face e implantes de silicone nos seios. E a atriz só tem 27 anos!

Angelina Jolie é ícone de beleza e polêmica


Mas no inicio de 2013, a atriz chamou atenção do mundo pela decisão de realizar uma dupla mastectomia preventiva, que é a remoção cirúrgica de ambos os seios. A iniciativa ainda resulta em divergências de opiniões. Há quem defenda a atriz por ter genes que possam levá-la a desenvolver um câncer mamário e outros que acreditam em uma teoria de conspiração política envolvendo a indústria do câncer.


O Cinema está na Rede e também no Twitter O Cinema está na Rede e também no Facebook

Postar um comentário

 
Top