0

Compartilhe este conteúdo |

Entrevista Coletiva de "Crô, O Filme"

Crô, o engraçado personagem vivido por Marcelo Serrado na novela global Fina Estampa, vai ganhar as telas do cinema. Para divulgar a produção, o ator, o diretor Bruno Barreto, o roteirista Aguinaldo Silva, a produtora Paula Barreto e os também atores Carlos Machado e Kátia Moraes reuniram a imprensa num hotel no Leblon, zona sul do Rio de Janeiro, na última segunda-feira, 11 de novembro.

Marcelo Serrado contou que a popularidade do personagem motivou a produção do longa. A única exigência era que Aguinaldo Silva, autor da novela, escrevesse o roteiro, condição também para o diretor Bruno Barreto assumir o desafio.

Para Aguinaldo, não foi difícil desenvolver uma história a partir do personagem. Segundo ele, muitas ideias a que ele já queria dar vida foram aproveitadas na produção. “Me preocupei em manter algumas referências para aqueles que acompanharam a novela, mas basicamente só mantive os personagens de Crô, Marilda e Baltazar e criei novas situações.”

Depois de herdar uma fortuna de sua última patroa, Teresa Cristina (Cristiane Torloni), Crô se sente inútil e busca uma nova ocupação. Tenta ser cantor, cabeleireiro, estilista, mas nada dá certo. Percebe então que sua vocação é servir, e procura uma madame para empregá-lo como mordomo. Para isso, entrevista várias candidatas, entre elas Vanusa (Carolina Ferraz), dona de uma confecção que utiliza mão de obra semiescrava de imigrantes ilegais bolivianas.

Também estão no elenco de Crô - O Filme Alexandre Nero, Milhem Cortaz, Ivete Sangalo, Gaby Amarantos e Ana Maria Braga. O filme estreia em cerca de 400 salas de todo o Brasil no dia 29 de novembro.


O Cinema está na Rede e também no Twitter O Cinema está na Rede e também no Facebook

Postar um comentário

 
Top