0



Qual é o melhor filme de carro de todos os tempos? Elaboramos uma curta lista com a colaboração de Danilo Vasconcelos, especialista em automobilismo e sócio da Dinamicar Pneus RJ. Um dos símbolos da cultura americana são carros potentes e curvas perigosas. Você pode deixar o seu comentário e ajudar a aumentar a lista ou discordar de tudo que dissemos (rs).


Drive - Os melhores filmes com carros


Acompanhe a lista dos 5 melhores filmes de carros de todos os tempos!

5 – 60 segundos (2000), de Dominic Sena

Roubar vários carros de luxo em um curto espaço de tempo. Nicolas Cage é Randall Memphis Raines e consegue roubar qualquer carro em apenas 60 segundos. Até que ele se aposenta. Mas após algum tempo ele precisa voltar para salvar a vida de seu irmão e assim rouba 50 carros em uma noite. Duvida? Acompanhe o filme e descubra se Nicolas Cage consegue completar a tarefa.

4 – Se meu fusca falasse (1969), de Robert Stevenson

O primeiro filme em que o fofo fusquinha branco e falante Herbie apareceu é o melhor de todos, além de ser um clássico da Disney. De lá para cá,o fusca já recebeu 5 sequências e um remake. No primeiro filme, o dono de Herbie é Jim Douglas, um corredor que foi dispensado e encontrou o desprezado fusca em uma revendedora. E desde então, a vida dos dois foi modificada para sempre e a nossa também!

3 –  Carros (2006), de John Lasseter

Carros que são amigos, passam por diversas dificuldades juntos e, no fim, um deles até consegue um par romântico. A história da Pixar revela que não importa de onde as pessoas vêm, elas sempre têm algo a ensinar e a aprender, e, como sempre, que os amigos são essenciais para superar qualquer obstáculo. Vale a pena chamar a criançada e curtir as boas lições do filme.

2 – Velozes e Furiosos (2001), de Rob Cohen

O primeiro da série de seis filmes é considerado o melhor e, cá entre nós, isso é bem comum. O enredo do filme se passa em Los Angeles, quando Brian, um policial novato, se infiltra no mundo dos “pegas” e busca prender o responsável, chamado Dom. Só que o policial acaba se envolvendo de tal forma com o grupo que se torna um deles. No meio desta história toda, grandes perseguições, explosões e belíssimos carros. Ideal para quem curte o estilo.

1 – Drive (2011), de Nicolas Winding Refn

O filme tem duas rotinas diferentes: durante o dia, o motorista, interpretado pelo belo Ryan Gosling, trabalha como mecânico e dublê em filmes de Hollywood. Já durante à noite, ele revela o seu lado mais louco e presta serviços para a máfia. Com ótimas cenas de perseguições de carro e uma boa dose de drama, o filme é essencial para quem curte fortes emoções ou só o Ryan Gosling mesmo (rs).

Por: Júlia Ourique Medici



O Cinema está na Rede e também no Twitter O Cinema está na Rede e também no Facebook

Postar um comentário

 
Top