0


Todos que são apaixonados por filmes já tiveram o sonho de morar em algumas das casas mais famosas do cinema, seja ela uma mansão high tech ou um casarão antigo. Separamos as 5 mansões mais incríveis do cinema, com a ajuda do corretor de imóveis no Rio de Janeiro, Vinitius Penteado, especialista no assunto, para você ficar de queixo caído.

Stark House

Stark House


A mansão do multimilionário Tony Stark, o Homem de Ferro, é uma das mais deslumbrantes moradias cinematográficas. Além da beleza e do local paradisíaco, a residência tem todo o aparato tecnológico para o herói, desde sua inseparável armadura até o grande J.A.R.V.I.S., a inteligência artificial criada por Stark.

Xanadu (Cidadão Kane)


A mansão, ou castelo, de Charles Foster Kane pode ser considerada um excesso, mas inúmeras celebridades seguem o mesmo caminho. Inclusive, a residência de Bill Gates é chamada de Xanadu 2.0.

O Grande Gatsby


Palco das festas que o Grande Gatsby dava, a mansão glamourosa é o local onde se passa a maior parte da história.

Mansão Wayne (Batman)


A casa em que foi gravado o último filme da trilogia de um dos super-heróis mais famosos é de deixar qualquer um impressionado. A locação usada no último filme da série realmente existe e tem o nome de Wollaton Hall, localizada na cidade Nottingham, na Inglaterra. O fato da mansão se parecer em muito com a utilizada no primeiro filme Batman Begins confirma a cena de Bruce no final do filme, onde ele fala que iria reconstruir a mansão de seus pais tijolo por tijolo.

Esqueceram de Mim


Quem não ia adorar ser esquecido numa casa dessas? No filme Esqueceram de Mim a mansão da família McCallister é um dos destaques. Com estilo colonial, a residência impressiona pela imponência e charme. Uma curiosidade interessante sobre o filme é que as cenas foram gravadas em uma casa de verdade, no estado de Illinois, nos Estados Unidos. Quem ia curtir morar em uma dessas mansões?

Por: Jean Simas


O Cinema está na Rede e também no Twitter O Cinema está na Rede e também no Facebook

Postar um comentário

 
Top