0

Compartilhe este conteúdo |


Pre-Estreia do filme "Meu Passado Me Condena"
A pré-estreia do filme Meu Passado Me Condena atraiu no dia 21 de outubro centenas de convidado para assistirem à comédia protagonizada por Fábio Porchat e Miá Mello. Com eles, os demais atores do elenco, a diretora Julia Rezende e outros artistas prestigiaram o evento, como Humberto Martins, Patrícia Pillar, Caio Blat,Duda Nagle, Letícia Spiller e os amigos mais próximos de Fábio Porchat, o casal Gregório Duvivier e Clarice Falcão e Antônio Pedro Tabet, com quem trabalham juntos no programa de humor da internet Porta dos Fundos.

A exibição do longa-metragem parou o Cinemark Downtown, localizado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, com todas as salas de cinema lotadas e sendo exibida exclusivamente a comédia dirigida por Julia Rezende,. No final da projeção, os protagonistas fizeram questão de interagir com o público convidado, dando autógrafos e tirando foto junto a eles.

Meu passado me Condena estreia na próxima sexta-feira (25/10/2013), e se for contar com a animação do público ao término do filme, estará entre os líderes de bilheteria logo nas primeiras semanas de exibição.




Compartilhe este conteúdo |

O Cinema está na Rede e também no Twitter O Cinema está na Rede e também no Facebook

Postar um comentário

 
Top