0

Compartilhe este conteúdo |


Cena do filme "Tá Chovendo Hambúrguer 2"
Tá Chovendo Hambúrguer 2 é a continuação da animação de mesmo nome lançada em 2009. O filme é uma produção da Sony Pictures Animation dirigida por Cody Cameron e Kris Pearn. Os dubladores originais retornam para esta continuação, tendo Bill Hader como o protagonista inventor, Flint Lockwood e Anna Faris como a repórter do tempo, Sam Sparks. A novidade no elenco fica por conta do comediante Will Forte, que dubla o vilão Chester V.

A trama retoma de onde o primeiro filme terminou. Depois de pensar ter destruído a máquina que transforma água em comida, Flint e toda a cidade são realojados na cidade de San Franjose, na Califórnia, enquanto o ídolo de Flint, Chester V, um famoso inventor, se encarrega da limpeza da cidade.

"Tá Chovendo Hambúrguer 2": piadas voltadas ao público infantil


Com segundas intenções, Chester V contrata Flint como um novo inventor em sua empresa, a The Live Corp Company. Ele não está tão interessado na segurança do mundo como diz, mas na obtenção da engenhoca inventada por Flint. Com tal propósito de achá-la, Chester manda Flint de volta à Ilha com uma promessa de que será promovido na Live Corp se for bem sucedido. E seus amigos não o deixam ir sozinho.

O filme traz lições de como a amizade é importante, não importndo os problemas pelos quais esteja passando, e como todo ecossistema deve ser preservado e protegido, pois toda vida conta. É o caso do filme, em que as comidas geradas pela máquina ganham vida e características de animais existentes e dinossauros que já existiram. Tá Chovendo Háburguer 2 tem tudo para agradar as crianças mais jovens, uma vez que as piadas são bastante infantis.

Por José Leonardo Tadaiesky

Nota 6,0


Ficha Técnica

Tá Chovendo Hambúrguer 2 (Cloudy With a Chance of Meatballs 2) – 95 min.
EUA – 2013
Direção: Cody Cameron, Kris Pearn
Roteiro: John Francis Daley
Elenco: Boll Hader, Anna Faris, James Caan, Will Forte, Andy Samberg, Benjamin Bratt, Terry Crews, Neil Patrick Harris

Estreia 04/10

Compartilhe este conteúdo |

O Cinema está na Rede e também no Twitter O Cinema está na Rede e também no Facebook

Postar um comentário

 
Top