0

Compartilhe este conteúdo |


Um dia antes de se apresentar no festival de música Rock In Rio, Justin Timberlake concedeu uma rápida entrevista coletiva no Hotel Copacabana Palace em Copacabana – Zona Sul do Rio de Janeiro – para falar sobre o seu mais novo filme, o thriller Aposta Máxima, que conta também com o ator e diretor Ben Affleck (de Argo), a quem Timberlake teceu grandes elogios.

O ator e músico americano também falou sobre sua carreira na indústria cinematográfica, e respondeu a todas as perguntas feitas pelos jornalistas presentes com bastante atenção e comprometimento, entretanto, sem deixar algumas brincadeiras de lado.

Ao ser perguntado o quê ele gostaria de fazer se tivesse tempo durante sua passagem no Brasil, ele ousou, provocando risos dentro do salão. Ao afirmar a sua vontade em visitar São Paulo, e ciente da rivalidade entre paulistas e cariocas, Justin Timberlake fez uma sonora vaia de si, em uma balbúrdia comportada, e logo depois comparou a rixa com as cidades de Los Angeles e Nova Iorque nos Estados Unidos.

Justin Timberlake exalta David Fincher e diz ter adorado fazer Aposta Máxima


Justin Timberlake admitiu ser um cara de sorte por poder ter recebido convites de grandes diretores de Hollywood e revelou sua admiração por David Fincher, com quem trabalhou em A Rede Social (2010), no personagem Sean Parker, fundador do Napster. Além de ser dirigido pelos irmãos Joel e Ethan  Coen – no longa metragem ainda inédito no Brasil, chamado Inside Llewyn Davis (2013).

“Na indústria fonográfica, os produtores são os responsáveis por alavancarem a carreira de um músico. E o cinema segue o mesmo atalho, trabalhar com diretores renomados fez com que a mídia prestasse mais atenção em meu trabalho como ator.”, afirma o ator de 32 anos.

Ao ler o roteiro de Aposta Máxima, o que lhe chamou mais atenção foram os personagens. Todos eles inteligentes e difíceis de distinguir quem é o herói e o vilão na trama, deixando o público escolher por quem torcer. Richie Furst, o personagem viciado em pôquer vivido por ele em Runner Runner (no original), é descrito pelo próprio como: “fantástico e inteligente por possuir um dilema adorável de se interpretar”
.
Aposta Máxima estreia dia 4 de outubro no Brasil, e além de Ben Affleck, estão no elenco, Gemma Aterton (de João e Maria: Caçadores de Bruxas, 2013) e Anthony Mackie (Caça aos Gângsteres).


Por Tiago Canavarros

Compartilhe este conteúdo |

O Cinema está na Rede e também no Twitter O Cinema está na Rede e também no Facebook

Postar um comentário

 
Top