0

Compartilhe este conteúdo |


Cena do filme "Mato Sem Cachorro"Mato Sem Cachorro é a mais nova comédia nacional a chegar aos cinemas brasileiros. O filme é dirigido por Pedro Amorim e protagonizado por Bruno Gagliasso e Leandra Leal, sem contar o cachorro, chamado de Guto no longa, que traz um fator fofura. Mas não se engane ao pensar que por ter um cachorro como protagonista o filme seja recomendado para crianças, uma vez que a comédia é repleta de linguajar inapropriado e conteúdo sexual implícito.

Na trama, Deco (Bruno Gagliasso) quase atropela um filhote de cachorro na rua. Ele é, então, salvo da multidão que queria linchá-lo por Zoé (Leandra Leal), que o ajuda a levar o filhote a um veterinário. Ambos se apaixonam pelo cachorro e um pelo outro. Dois anos depois eles já estão separados e Zoé fica com a guarda de Guto (o cachorro). Deco decide, então, sequestrar Guto de volta, o que causa uma busca desesperada por parte de Zoé.

"Mato Sem Cachorro": comédia romântica em torno de um cão 


Poster do filme "Mato Sem Cachorro"Ao mesmo tempo em que tenta cuidar do cachorro sem que ninguém perceba que foi ele quem o sequestrou, Deco também precisa lidar com o fato de estar desempregado e devendo uma indenização a Sandy (a cantora) depois de ter feito um vídeo dela bêbada parada na Lei Seca. O fiel companheiro de Deco é seu primo Leléo (Danilo Gentili), que só pensa em fazê-lo transar para esquecer Zoé e se vingar do seu chefe que fora antes seu assistente.

A trilha sonora é repleta de músicas bregas, das quais muitas tematizam o amor, o fim do amor e a “vida de cachorro”, o que é interessante, pois o personagem de Gagliasso trabalha justamente com mixagem de músicas. No filme, ele é forçado a ajudar a banda do irmão de Zoé, “Sidney e suas Cópias”, que fazem um som misturando músicas conhecidas, a maioria delas de teor brega.

Mato Sem Cachorro tem tudo para agradar o grande  público. Tirando alguns personagens desnecessários, como o de Rafinha Bastos (o veterinário) e o de Tatsu Carvalho (o chefe de Leléo), cujos personagens tem um humor exagerado, o filme tem boas piadas que prometem arrancar algumas risadas, além do romance que não pode faltar a uma comédia.

Por José Leonardo Tadaiesky

Nota 7,0


Ficha Técnica

Mato Sem Cachorro – 113 min.
Brasil – 2013
Direção: Pedro Amorim
Roteiro: André Pereira, Pedro Amorim
Elenco: Bruno Gagliasso, Leandra Leal, Danilo Gentili, Letícia Isnard, Enrique Díaz, Gabriela Duarte, Rafinha Bastos, Aramis Trindade, Tatsu Carvalho

 Estreia 04/10


Compartilhe este conteúdo |

O Cinema está na Rede e também no Twitter O Cinema está na Rede e também no Facebook

Postar um comentário

 
Top