0

Compartilhe este conteúdo |


Cena do filme "As Bem Armadas"É em julho, no verão americano, quando as crianças estão de férias e os pais vivem um clima festivo causado pelo dia da independência do país, que acontecem as maiores arrecadações de bilheterias do cinema. São lançados filmes aos montes, cuja única função é entreter, quando não enaltecer o patriotismo norte-americano.

Entretanto este ano, com o fracasso de títulos quase garantidos para sustentar a indústria hollywoodiana, como o filme da Disney O Cavaleiro Solitário, com o versátil Johnny Depp, a animação Meu Malvado Favorito 2 e o longa estrelado por Will Smith e dirigido por M.Night Shyamalan, Depois da Terra, a grande surpresa foi a estreia da comédia despretensiosa com fragmentos de ação, As Bem-Armadas.

Estimado em módicos US$43 milhões - tratando-se do padrão de Hollywood - e faturando mais que o triplo somente nos Estados Unidos, o filme estrelado por Sandra Bullock e Melissa McCarthy (bastante conhecida por lá) leva as telas o típico humor americano, recheado de tiradas rápidas e dinâmicas que beiram o nonsense.

Poster do filme "As Bem Armadas""As Bem-Armadas" investe em bromance, gênero geralmente voltado ao universo masculino


O diferencial da trama está justamente em por duas policiais completamente distintas uma da outra para enfrentar um grande desafio, prender um grande traficante de drogas da cidade de Boston. Vivendo as turras a maior parte da narrativa, Mullins (McCarthy) e Ashburn (Bullock) são versões “bromance” de filmes policiais com toques de humor, e naturalmente, as piadas caem sob o universo feminino.

As Bem-Armadas caiu no gosto americano, o gênero encontra um meio de se reciclar, e seguindo a lógica deste mesmo paladar, tudo indica que haverá uma sequência. Quem sabe por aqui as estripulias não caem também nas graças do espectador brasileiro?



Nota: 6



Ficha Técnica

As Bem-Armadas (The Heat) - 117 min
Estados Unidos– 2013
Direção: Paul Feig
Roteiro: Katie Dippold
Elenco:Sandra Bullock, Melissa McCarthy, Michael McDonald, Marlon Wayans

Estreia 20/09



Compartilhe este conteúdo |

O Cinema está na Rede e também no Twitter O Cinema está na Rede e também no Facebook

Postar um comentário

 
Top