0

Compartilhe este conteúdo |



Tudo começou em setembro de 1998 quando Luiz Carlos Barreto, Zelito Vianna, Marco Altberg e Paulo Mendonça, atual diretor-geral e sócio, fundaram o canal de televisão por assinatura com vários sotaques e uma só língua, o Canal Brasil. Que comemorou exatos 15 anos na noite de 18 de setembro, em evento realizado no Espaço Victoria- Jockey Club Brasil no bairro Lagoa, zona sul do Rio de Janeiro.

Entre os convidados e apresentadores estavam presente no local: o apresentador e ator Lázaro Ramos, as atrizes Tais Araújo, Betty Farias, Bruna Linzmeyer, Letícia Sabatella, Glória Pires e os músicos Pedro Luís, Gabriel Muzak, Charles Gavin e a apresentadora Marina Person.

O evento, naturalmente, ao som de música brasileira, esteve muito animado e descontraído e ainda contou com a entrega pelo diretor do canal, Paulo Mendonça, do Grande Prêmio Canal Brasil de Curtas. Linear, realizado por Amir Admoni e Fabito Rychter foi o vencedor.

“Estamos muito felizes não somente pelo prêmio em si, que já é maravilhoso, mas o Linear sairá do pequeno alcance de espectadores em festivais e será exibido na televisão pelo canal Brasil” diz o entusiasmado diretor de Linear, Amir Admoni, em exclusiva ao Cinema na Rede.


Fotos: Karla Bion

Compartilhe este conteúdo | 

O Cinema está na Rede e também no Twitter O Cinema está na Rede e também no Facebook

Postar um comentário

 
Top