0

Compartilhe este conteúdo |



Cena do filme "Wolverine: Imortal"
Os fãs dos X-Men têm motivo para ficar ansiosos pela sexta feira, dia 26 de Julho, data de estreia do mais novo filme de um dos personagens favoritos do público do time de mutantes, Wolverine. Hugh Jackman retorna ao papel que o levou da Austrália para Hollywood. Wolverine: Imortal, que tem direção de James Mangold, já começa a preparar o terreno para o próximo filme dos X-Men com as pequenas participações de Patrick Stewart e Ian McKellen, intérpretes de Professor Xavier e Magneto respectivamente.

A trama se desenvolve após os acontecimentos do terceiro filme dos X-Men, em que Logan foi forçado a matar seu grande amor, Jean Grey (Famke Jansen). Após ser encontrado vagando sozinho por Yukio (Rila Fukushima), uma mutante que consegue enxergar a morte das pessoas, Logan é convidado a ir ao Japão para se despedir de Yashida (Ken Yamamura/Hal Yamanouchi) o homem que ele salvou durante os atentados nucleares em Nagasaki, e que agora está morrendo.

Em Wolverine: Imortal, o mutante considera a ideia de ser mortal


Em Tóquio, ele recebe a proposta de Yashida, agora um homem poderoso, para torna-lo mortal. Em troca, o homem doente pede a imortalidade para si. Logan declina, e  em seguida o velho morre. No funeral, a Yakuza tenta sequestrar a neta de Yashida, Mariko (Tao Okamoto), que  Logan protege e por quem se apaixona, mas ao mesmo tempo descobre que seus poderes estão limitados – não consegue se regenerar com antes. Enquanto tenta proteger Mariko e descobrir o que aconteceu com suas habilidades o Wolverine ainda tem que se proteger da vilã Víbora/Dra. Green (Svetlana Kodchenkova) que tem planos para ele.

Poster do filme "Wolverine: Imortal"Hugh Jackman retorna com tudo para o papel que o consagrou no cinema americano e o tornou ídolo mundial. Com o visual característico do personagem, o ator vai mais a fundo nas angústias do personagem que por ser imortal, sofreu muito com a perda de grandes amores, especialmente Jean Grey, com quem ele tem pesadelos. É isso que o faz pensar duas vezes antes de se envolver com Mariko, vivida pela supermodelo japonesa Tao Okamoto, que faz sua estreia no cinema em grande estilo. O elenco inteiro, composto majoritariamente por atores asiáticos, tem uma performance boa. Destaque também para Rila Fukushima que faz a “guarda costas” de Logan enquanto ele está em Tóquio.

Se você é fã dos X-Men e mal consegue esperar para ver o grupo reunido no próximo filme da franquia, Wolverine: Imortal traz uma surpresa após os créditos finais. Uma cena que vai aguçar sua curiosidade ainda mais e deixar pensando contra o quê os X-Men terão que lutar futuramente.

Por José Leonardo Tadaiesky

Nota 7,0


Ficha Técnica

Wolverine Imortal (The Wolverine) – 126 min.
EUA – 2013Direção: James Mangold
Roteiro: Mark Bomback, Christopher McQuarrie
Elenco: Hugh Jackman, Tao Okamoto, Rila Fukushima, Hiroyuki Sanada, Svetlana Khodchenkova, Brian Tee, Will Yun Lee, Hal Yamanouchi, Famke Janssen, Ken Yamamura, Patrick Stewart, Ian McKellen

Estreia 26/07


O Cinema está na Rede e também no Twitter O Cinema está na Rede e também no Facebook

Postar um comentário

 
Top