2

Compartilhe este conteúdo |


Cena do filme "Meu Malvado Favorito 2"
Um pai de família dedicado às adoráveis filhas adotivas e ao seu novo negócio. Assim aparece o ex-vilão Gru na animação Meu Malvador Favorito 2. Seu único problema, pelo menos segundo as meninas e os vizinhos, é não ter uma namorada. Mas isso é resolvido com a entrada em cena de Lucy Wilde.

Com o auxílio do Dr. Nefarius e os atrapalhados Minions, Gru decide fabricar geleias, como alternativa ao seu antigo trabalho de malfeitor. Logo, porém, é convocado pela Liga Anti-Vilões a descobrir quem roubou um soro capaz de transformar bichinhos fofinhos em monstros. É aí que entra Lucy, agente secreta que vai fazer dupla com ele. Inicialmente relutante, ele acaba aceitando a tarefa, em parte por interesse na nova parceira.  

Poster do filme "Meu Malvado Favorito 2"
Para encontrar o criminoso, ele abre uma loja de cupcakes num shopping center. O disfarce, obviamente, acaba causando muitas confusões. Para piorar, ele ainda  tem que se preocupar com Margot, a filha mais velha, que vive sua primeira paixão, coincidentemente pelo filho de Eduardo Perez, dono de um restaurante mexicano no shopping,  que ele suspeita ser um antigo vilão e responsável pelo roubo no laboratório no
Ártico.

Quem mais provoca gargalhadas, desta vez, são os Minions. Falando aquela língua engraçada que ninguém entende, eles tem diversas sequências cômicas, cantam dançam e aprontam. Uma das melhores cenas, aliás, acontece antes dos créditos finais, e já preparam o público para a nova animação protagonizada por eles, a ser lançado em 2014. 

Por Gilson Carvalho
Nota 9




Ficha Técnica

Meu Malvado Favorito 2 (Despicable Me 2) - min.
EUA - 2013
Direação: Chris RenaudPierre Coffin
Roteiro: Cinco Paul e Ken Daurio
Elenco (vozes): Leandro Hassum, Maria Clara Gueiros, SIdney Magal, Luiz Carlos Persy, Bruna Laynes, Mauro Ramos 

Estreia 05/07



O Cinema está na Rede e também no Twitter O Cinema está na Rede e também no Facebook

Postar um comentário

  1. Adorei o filme, é realmente uma gracinha!

    ResponderExcluir
  2. Sempre achei que Meu Malvado Favorito seria uma das animações que eu acharia mais hilárias. O fato é que eu continuo achando isso porque ainda não assisti ao filme. E agora que tem continuação, lembrei da minha vontade (que estava meio adormecida) de ver o filme.

    Bjs! Livro Lab

    ResponderExcluir

 
Top