1


Compartilhe este conteúdo |



Cena do filme "Todo Mundo em Pânico 5"
O mais notável  Todo Mundo em Pânico 5, de Malcolm D. Lee  é o fato de satirizar produções bem recentes, inclusive uma ainda não lançada – Cinquenta Tons de Cinza. Em compensação, as outras piadas citam filmes já relativamente antigos, como A Origem (2010), Cisne Negro (2010) e Planeta dos Macacos: A Origem (2011).

Mas os principais alvos são mesmo Atividade Paranormal e MamaSimon Rex e Ashley Tisdale fazem Dan e Jody, guardiões de umas crianças que não entendem por que coisas inexplicáveis acontecem em sua casa.
Também se deve notar o grande número de celebridades que fazem participação - Charlie Sheen, Lindsay Lohan,  Mike Tyson, Usher.  Mas, com exceção dos dois primeiros, a aparição dura um minuto talvez, e não tem muita graça.

Poster do filme "Todo Mundo em Pânico 5"O filme começa com Charlie Sheen e Lindsay Lohan na cama, numa paródia de Atividade Paranormal, ao mesmo tempo em que faz piadas sobre a intensa vida social de Sheen e a inabilidade de Lohan em dirigir, tão interessantes de ver quanto ler essas notícias nas páginas dos tabloides.  

Para piorar as coisas, Ashley Tisdale, conhecida pelo meloso High School Musical,  não tem a habilidade cômica de Anna Faris, que estrelou as quatro filmes anteriores da franquia.

Apesar de não ser longo – dura apenas 85 minutos, Todo Mundo em Pânico 5 parece durar muito mais, e a sensação ao final da sessão é de que a vida é curta demais para isso. Mas a gente perde também tempo de outras formas, como no trânsito, na sala de espera do dentista ou assistindo a bobagens na televisão. Pensando bem, qualquer das opções acima é mais proveitosa...

Por Gilson Carvalho

Nota 2


Ficha Técnica

Todo Mundo em Pânico 5 (Scary Movie 5) -  85 min.EUA – 2013
Direção: Malcolm D. Lee
Roteiro: David Zucker, Pat Proft
Elenco: Ashley Tisdale, Simon Rex, Erica Ash, Snoop Dog, Charlie Sheen, Lindsay Lohan, Heather Locklear, Mike Tyson, Usher, Katt Williams.



Estreia 28/06


Compartilhe este conteúdo |

O Cinema está na Rede e também no TwitterO Cinema está na Rede e também no Facebook



Postar um comentário

  1. não acho uma boa idéia continuar essa franquia, esses filmes ja deram tudo que tinham que dar. mas afinal tem gente no meu facebook marcando pra ir assistir minha mãe é uma peça. é a vida meus caros.

    ResponderExcluir

 
Top