1

Compartilhe este conteúdo |

Cena do filme "Se Beber Não Case! Parte III"

Se Beber, Não Case! Parte III é o último filme da trilogia Se Beber, Não Case e traz novamente para as telas de cinema Bradley Cooper (indicado ao Oscar este ano por O Lado Bom da Vida), Ed Helms (O Grande Dave), Zach Galifianakis (Um Parto de Viagem), Justin Bartha (Novidades no Amor) e Ken Jeong (O Zelador Animal) reprisando seus papéis dos dois filmes anteriores. Porém, dessa vez não há um casamento, nem uma despedida de solteiro para desencadear uma reação em cadeia de eventos bizarros, constrangedores e hilários; mas esses momentos existe;  a comédia é toda construída em cima deles. A direção e produção ficaram novamente a cargo de Todd Phillips, que também divide crédito no roteiro com Craig Mazin

"Se Beber Não Case! Parte III" alinha cenas bizarras e engraçadas


Na trama, Doug (Justin Bartha), Phil (Bradley Cooper) e Stu (Ed Helms) decidem pegar a estrada para levar Alan (Zach Galifianakis) a uma clínica de recuperação por ele não estar mais tomando seus remédios corretamente, o que o deixa fora de controle. No trajeto, eles são seqüestrados pelos homens de Marshall (John Goodman), um mafioso que quer o seu ouro roubado de volta.

Poster do filme "Se Beber Não Case! Parte III"Quem o roubou foi Mr. Chow (Ken Jeong), e agora que ele conseguiu fugir da cadeia em Bangcoc, Marshall quer que o “bando de lobos” recupere o ouro e traga Chow para ele, uma vez que toda o problema  começou com eles no primeiro filme, em Las Vegas. Mais uma vez, Doug fica de fora da aventura, já que ele é levado como garantia de que entreguem Chow em três dias. E a partir daí, vem a confusão.

O elenco inteiro tem um bom desempenho, mas, assim como nos filmes anteriores, quem rouba a cena com suas expressões faciais e corporais, e falas certeiras e engraçadas, é Zach Galifianakis, um comediante de mão cheia que com o fim da franquia deve engatar em projetos mais diversificados. O roteiro é bem escrito e não faltam cenas que prometem arrancar risadas do grande público. Uma dica: não deixem a sala de cinema quando começarem os créditos, porque logo após tem uma cena que não vão querer perder.



Por José Leonardo Tadaiesky

Nota 9,0


Ficha Técnica

Se Beber, Não Case! Parte III (The Hangover  Part III) – 100 min.
EUA – 2013
Direção: Todd Phillips
Roteiro: Todd Phillips, Craig Mazin 
Elenco: Bradley Cooper, Ed Helms, Zach Galifianakis, Justin Bartha, Ken Jeong, John Goodman, Heather Graham, Mike Epps, Jamie Chung, Melissa McCarthy, Sasha Barrese, Gillian Vigman.



O Cinema está na Rede e também no Twitter O Cinema está na Rede e também no Facebook

Postar um comentário

  1. Ahhh não quero perder essa! E valeu pela dica final, com certeza não vou querer perder essa cena pós-créditos.

    ResponderExcluir

 
Top