0

Compartilhe este conteúdo |



Halle Berry

Na quarta feira, dia 10, a atriz Halle Berry recebeu jornalistas em um hotel no Rio de Janeiro para promover seu mais novo trabalho, o suspense Chamada de Emergência, que estréia no dia 12 de abril. No Brasil pela primeira vez, a atriz americana falou sobre a produção, novos projetos e sua gravidez.

Logo de início Halle deu os seus motivos para fazer o projeto. Segundo ela, o roteiro bem escrito e a presença de dois fortes papéis femininos foram de grande influência para que ela dissesse sim. Mas não somente isso, o gênero suspense é um de seus favoritos e muitas atrizes que ela admira, como Sharon Stone e Glenn Close, uma vez protagonizaram filmes de tal gênero. A atriz disse ainda que em qualquer trabalho que faça, seja ele grande ou pequeno, sempre se esforça o máximo pelo personagem.

Observação da polícia de L.A. a preparou para "Chamada de Emergência"


Para se preparar para o papel de Jordan, uma atendente do serviço de 911 da polícia de Los Angeles, Halle afirma que ouviu milhares de ligações gravadas pela polícia e garante que o call center mostrado no filme é uma réplica idêntica do usado pela instituição.

Além disso, Berry foi só elogios à colega de elenco Abigail Breslin, As duas atrizes quase não contracenaram juntas. Sua única ligação por grande parte do filme é por telefone, e Berry afirma que Breslin tornou seu trabalho muito mais fácil, uma vez que a jovem de dezesseis anos é uma “atriz maravilhosa” e só com a voz foi capaz de trazer seus sentimentos à superfície. A atriz americana, que ainda é possuidora de um Oscar disse que, como mãe, teria feito não o mesmo que sua personagem, mas algo similar, para proteger uma criança que estivesse em perigo.

Grávida de três meses, Halle Berry prepara-se para filmar "X-Men"


Berry está grávida de três meses de seu segundo filho e quando questionada se daria uma pausa na carreira a atriz foi firme em dizer que parará apenas pelo tempo da gravidez, mas que ano que vem voltará ao trabalho. Logo após ter dado a luz sua primeira filha Nahla, Berry tirou uma pausa de quatro anos para se dedicar apenas ao bebê. Dessa vez ela disse que isso não acontecerá. “É melhor que eu continue trabalhando!” brincou a atriz, afirmando que ela tem contas a pagar e agora dois filhos para pensar.no futuro.

Entretanto, ser mãe não significa que a americana fará apenas “Disney movies” de agora em diante. Segundo ela, isso não interfere em seu lado como artista. Seu próximo filme será a continuação de “X-Men: Primeira Classe”, em que ela voltará a dar vida à mutante Tempestade. “Acho que Tempestade estará grávida. Eu realmente não tinha pensado no assunto”, riu a atriz. Mas Berry garante que isso não será integrado ao filme e que hoje existem formas de disfarçar a barriga. E ela ainda falou mais: “Há vários personagens nesse filme. Vocês verão muitos X-Men. O elenco é gigante”

Halle espera poder conhecer um pouco do Rio de Janeiro. Disse que sua agenda está lotada durante sua estadia por aqui, mas que tentaria ir ao Pão de Açúcar e o Cristo Redentor. Trabalhando tanto,  tudo o que ela havia conseguido ver foi a praia de Copacabana em frente ao hotel em que está hospedada. E afirmou também que adoraria filmar algo aqui no Brasil. “Se tiver um roteiro com você, por favor me dê agora”  disse a atriz para o jornalista que tinha feito a pergunta. Mas completou, “Entretanto eu não falo português.”

Por José Leonardo Tadaiesky



O Cinema está na Rede e também no Twitter O Cinema está na Rede e também no Facebook

Postar um comentário

 
Top