0

Compartilhe este conteúdo |




Cena do filme "Amor é Tudo o Que Você Precisa"
Amor é Tudo o Que Você Precisa é um romance feel good da diretora dinamarquesa Suzanne Bier, ganhadora do Oscar de melhor filme estrangeiro por Um Mundo Melhor (2010). A produção é estrelada pela atriz Trine Dyrholm, que já havia trabalhado previamente com a cineasta na produção ganhadora do Oscar, e ainda conta com o ator irlandês Pierce Brosnan como o outro protagonista.

A história segue Ida (Trine Dyrholm), uma dona de casa e cabelereira que está terminando um tratamento de câncer. Sua filha Astrid (Molly Blixt Egelind) está para se casar na Itália com Patrick (Sebastian Jessen), filho de Philip (Pierce Brosnan). Ida vem passando por um momento difícil na vida, e após pegar o marido a traindo com a garota da contabilidade, ela é forçada a viajar sozinha. Acidentalmente, ela conhece Philip no aeroporto e tenta criar um laço de amizade com o homem sério e severo. Mesmo não simpatizando com Ida de início, o tempo que os dois passam juntos durante a estadia na Itália, faz com que Philip comece a sentir atração pela mulher.

Além do casal protagonista também acompanhamos os dramas e suspeitas do jovem casal que está prestes a se casar e do inconveniente familiar sofrido por Ida após a separação do marido.

"Amor é Tudo o Que Você Precisa": comédia romântica em inglês e dinamarquês

Poster do filme "Amor é Tudo o Que Você Precisa" Falado em dinamarquês e inglês, o filme é o tipo que atrai as mulheres com seu conteúdo agradável. Há assuntos considerados pesados ou tabus, como o câncer pelo qual a protagonista teve de enfrentar, o modo que a doença modificou sua aparência, e homossexualidade, porém nenhum deles é tratado com muita intensidade, deixando o foco para o romantismo da história. Romantismo esse que é acompanhado pela letra da canção de 1952 “That’s Amore”, famosa na voz de Dean Martin. Como boa parte das cenas são passadas na Itália, a música é mais do que apropriada e cabe perfeitamente.

A produção tem estreia marcada para o dia 8 de Março, e é uma boa opção para os casais apaixonados, e para todos que desejam sair sorrindo do cinema.


Por José Leonardo Tadaiesky

Nota 7


Ficha Técnica

Amor É Tudo O Que Você Precisa (Den Skalder Frisor / Love Is All You Need) – 100 min.
Dinamarca, Suécia, Itália, França, Alemanha – 2012
Direção: Suzanne Bier
Roteiro: Anders Thomas Jensen
Elenco: Pierce Brosnan, Trine Dyrholm, Kim Bodnia, Paprika Steen, Sebastian Jessen, Bodil Jørgensen, Christiane Schaumburg-Müller, Stina Ekblad, Molly Blixt Egelind, Birthe Neumann, Line Kruse, Rikke Louise Andersson, Micky Skeel Hansen, Philip Zandén, Ciro Petrone, Maria Helena Guggenheim, 



Estreia 08/03




O Cinema está na Rede e também no Twitter O Cinema está na Rede e também no Facebook

Postar um comentário

 
Top