0



Cena do filme "Inatividade Paranormal"
Inatividade Paranormal é uma comédia dos mesmos produtores de As Branquelas e Todo Mundo em Pânico, e segue a mesma linha de filme. Baseado na franquia Atividade Paranormal, a produção brinca com elementos da narrativa do horror. O filme é estrelado por Marlon Wayans, que também ocupou as posições de roteirista e produtor, e por Essence Atkins.

Em Inatividade Paranormal, assim como no filme de horror, o casal protagonista é assobrado por um fantasma em sua casa, e usam câmeras móveis e de segurança para filmar os eventos sobrenaturais. A grande diferença é que tudo nesse filme vira piada, sejam elas de teor sexual (grande maioria) ou brincando com assuntos da mídia massiva americana.

Poster do filme "Inatividade Paranormal"

Piadas de teor sexual são a tônica de "Inatividade Paranormal"


Malcolm (Marlon Wayans) convidou sua namorada Kisha (Essence Atkins) para morar com ele. Logo em sua chegada, Kisha atropela e mata o cachorro de Malcolm, que faz um escândalo a respeito.  Após a primeira noite, Kisha encontra sua chave no chão da cozinha e acredita que a casa seja assombrada.


Já Malcolm se recusa a acreditar e tenta achar uma justificativa plausível (ou não) para o evento. A partir daí outros assombros acontecem na casa de forma que levam os protagonistas a chamarem um médium homossexual, um padre em condicional e uma dupla de instaladores de câmeras de segurança que também tem um programa amador de caça aos fantasmas para ajuda-los a se livrar da entidade.


Por José Leonardo Tadaiesky
  
Nota: 2,5


Ficha Técnica

Inatividade Paranormal (A Haunted House) – 86 min.
EUA – 2013
Direção: Michael Tiddes
Roteiro: Marlon Wayans, Rick Alvarez
Elenco: Marlon Wayans, Essence Atkins, Cedric The Entertainer, Nick Swardson, Marlene Forte, Andrew Daly

Estreia 01/02

Compartilhe este conteúdo |

O Cinema está na Rede e também no Twitter O Cinema está na Rede e também no Facebook

Postar um comentário

 
Top