0

Compartilhe este conteúdo |




Cena do filme "Caça aos Gangsteres"
Caça aos Gângsteres é um thriller inspirado em fatos reais que narra o esforço de um esquadrão extraoficial da polícia em acabar com os negócios da máfia na cidade de Los Angeles. No elenco estão super astros de Hollywood, como o duas vezes ganhador do Oscar, Sean Penn, além de Josh Brolin, Ryan Gosling e Emma Stone

O filme traz bastante violência em seu conteúdo (logo no início um homem é desmembrado), com perseguições e tiroteios bem ao estilo gângster, porém tenta amenizá-la com umas situações cômicas, quase como se os policiais não soubessem o que estavam fazendo de início. O figurino é impecável, assim como a trilha sonora, que tem até direito a menção e música de Carmem Miranda. O enredo e a narrativa são previsíveis, mas ação é o que não falta, e o elenco de peso é o suficiente para encher as salas de exibição.

Sequência teve de ser refilmada porque se assemelhava a tiroteio real



Poster do film "Caça aos Gângsteres"
O ano é 1949 e Mickey Cohen (Sean Penn) é o homem mais temido de Los Angeles. Sua máfia controla os mais diversos nichos do crime organizado. Quem não está feliz com toda essa corrupção é o detetive John O’Mara (Josh Brolin) que recebe a tarefa de montar um esquadrão para acabar com a onda de terror e crime imposta por Cohen. Emma Stone interpreta a namorada do mafioso, Grace, mas que logo cai nos encantos do detetive Jerry Wooters (Ryan Gosling).

Anteriormente, o filme estava marcado para estrear nos EUA no dia 7 de Setembro de 2012, mas teve que passar por refilmagens para retirar uma cena de tiroteio que se passava em um cinema. O trecho tornou-se um problema após o massacre no Colorado e, durante a estreia de Batman – O Cavaleiro das Trevas, Ressurge, em julho do ano passado, que deixou 12 mortos e 58 feridos. Porém o atraso e as refilmagens não parecem ter prejudicado a produção.

Por José Leonardo Tadaiesky

Nota: 6,5


Ficha Técnica 

Caça aos Gângsteres (Gangster Squad) – 113 min.
EUA – 2012
Direção: Ruben Fleischer
Roteiro: Will Beall
Elenco: Josh Brolin, Sean Penn, Ryan Gosling, Emma Stone, Nick Nolte, Mireille Enos, Michael Peña, Anthony Mackie, Giovanni Ribisi, Robert Patrick

Estreia 01/02




O Cinema está na Rede e também no Twitter O Cinema está na Rede e também no Facebook

Postar um comentário

 
Top