0

Compartilhe este conteúdo |


Em janeiro, período de férias de verão, estreia a mais nova superprodução da Disney, Detona Ralph. O longa-metragem promete faturar alto nas bilheterias brasileiras se levarmos em consideração o bom desempenho no seu final de semana de estreia nos EUA. Sem a parceria da Pixar, a produção conseguiu arrecadar US$ 49,10 milhões nos três primeiros dias em cartaz e ficou com a melhor abertura da história da Disney Animation
           

Nova animação da Disney, "Detona Ralph", é diversão para as férias


Ralph é um vilão de um game chamado “Conserta Felix Jr.”. Cansado de ser o cara mau, nunca ser reconhecido como parte fundamental da aventura e sempre ver o herói Félix, ganhar medalhas por sua bravura, Ralph decide migrar de jogo para conseguir uma medalha para chamar de sua e, finalmente, mostrar seu valor. Porém nada sai como o esperado e Ralph tem que ajudar uma “bug” chamada Vanéllope no game “Sugar Rush” a vencer a corrida para voltar a ser um dos avatares do jogo. Enquanto tudo acontece, Conserta Félix sai à procura de Ralph para tentar convencê-lo a voltar para seu game e evitar que ele seja desligado da tomada.

Poster do filme "Detona Ralph"
Dirigido por Rich Moore, responsável por séries animadas como Os Simpsons e Futurama, Detona Ralph foca na comédia. Com referências a personagens e video games já conhecidos do grande público, o filme brinca com elementos da nossa realidade e do universo dos jogos. As dublagens de Tiago Abravanel como Ralph (voz original de John C. Reilly), MariMoon como Vanéllope (voz original de Sarah Silverman) e Rafael Cortez como Conserta Felix Jr (voz original de Jack McBrayer) encaixam perfeitamente com os personagens e dão o tom certo para a comédia. Além das animações serem bem produzidas e contarem com os elementos “fofura” e simpatia como aliados.

A Walt Disney Pictures tem um legado de animações de sucesso, as mais recentes foram Toy Story 3 e Up – Altas Aventuras (ambas em parceria com a Pixar), e essa promete ser mais uma. O público não deve se decepcionar porque Detona Ralph é pura diversão para todos os públicos de todas as idades. Leve, sensível, engraçado e emocionante, é uma boa pedida para as férias e para qualquer um que adora uma boa animação da Disney.

Por José Leonardo Tadaiesky
Nota 9


Ficha Técnica

Detona Ralph (Wreck It Ralph) - 108 min.
EUA - 2012
Direção: Rich Moore
Roteiro: Rich Moore, Phil Jonhston
Elenco: John C. Reilly, Sarah Silverman, Jack McBrayer, Jane Lynch, Alan Tudyk (Original), Tiago Abravanel, MariMoon, Rafael Cortez (dublagem brasileira)

Estreia: 04/01



Compartilhe este conteúdo |


O Cinema está na Rede e também no Twitter O Cinema está na Rede e também no Facebook

Postar um comentário

 
Top