1



Promoção do filme argentino "Infância Clandestina"


Infância Clandestina, de Benjamin Ávila, conta a história da ditadura militar argentina através do olhar de um menino de 10 anos, Juan. O longa traz no elenco Teo Gutiérrez Romero, Natália Oreiro, César Troncoso, Ernesto Alterio. Esse drama sensível é o representante da Argentina na corrida para o Oscar 2013 de Melhor Filme Estrangeiro. 

Como participar:

Para participar da Promoção Infância Clandestina você curtir a Fan Page do filme e responder à seguinte pergunta: Qual sua mais dramática lembrança da infância? As melhores respostas serão escolhidas pela equipe Cinema na Rede e os classificados receberão ingressos para ver o filme em São Paulo, Rio de Janeiro ou Porto Alegre. As respostas podem ser enviadas como comentários nesse post ou pelo e-mail contato@cinemanarede.com até o dia 23/12. Estamos aguardando sua participação! Boa sorte! Os vencedores serão divulgados pelo Twitter do Cinema na Rede. 




O Cinema está na Rede e também no Twitter O Cinema está na Rede e também no Facebook

Postar um comentário

  1. Ontem em uma conversa, lembrei de algumas coisas da minha infância e dos brinquedos! Aiiiiii, os brinquedos!!! (que saudades). Hoje em dia, tudo é tão elétrico, moderno e "informático" que os brinquedos não tem mais a mesma graça que antes... eu pelo menos acho! A maioria dos jogos é de computador e podem até desenvolver algumas outras habilidades das crianças, mas continuo achando que os brinquedos da saudosa década de 80 e começo da 90 eram bem mais legais... As crianças tinham que usar a imaginação e criar as situações com os brinquedos e hoje tudo já vem pronto... poucas coisas para se imaginar e criar....

    ResponderExcluir

 
Top