0

Compartilhe este conteúdo |



Cena do filme "A Escolha Perfeita"
Com o sucesso de séries de TV com temas musicais, como Glee e Smash, A Escolha Perfeita espera conseguir o mesmo resultado com os fãs do gênero no cinema. Com uma trilha sonora repleta de sucessos atuais, bom elenco e piadas certeiras, o filme tem tudo para conquistar aqueles que gostam de uma comédia leve. 

Comédia musical “A Escolha Perfeita” traz Anna Kendrick como protagonista


Dirigido por Jason Moore e estrelado por Anna Kendrick, o longa-metragem conta a história de Beca, uma garota que acaba de entrar para a Universidade de Barden, mas que não está muito feliz. Seu sonho é se mudar para Los Angeles e tentar uma carreira como DJ. Seu pai, um professor da instituição, promete ajudá-la se ela se esforçar em se enturmar.

Beca decide então entrar para as The Barden Bellas, um grupo feminino de canto a capela. O objetivo das Bellas é chegar novamente à final nacional da competição de grupos do gênero, porém essas meninas, que nada parecem com as gerações anteriores, terão de reinventar o grupo se quiserem sair vitoriosas.

Poster do filme "A Escolha Perfeita"
O elenco é formado ainda por Brittany Snow (que teve destaque em Hairspray), Anna Camp, Skylar Astin, Rebel Wilson, Elizabeth Banks, entre outros. Anna Kendrick parece ter sido a escolha certa para o papel de protagonista, uma vez que a atriz começou sua carreira na Broadway aos 13 anos no musical High Society

Atuar e cantar não são atividades estranhas para ela, que  foi indicada ao Oscar em 2010 por seu papel em Amor Sem Escalas (Up In The Air). Destaque também para Rebel Wilson que faz uma hilária Fat Amy. Boa parte das cenas cômicas envolve o personagem dela, que ao final, se torna um dos melhores do filme de tão bem interpretado.

Produções com temática de jovens universitários/colegiais querendo mostrar seu valor vencendo competições, sejam elas de que tipo for, existem vários, mas A Escolha Perfeita, não decepciona. Extremamente divertido, e com uma pitada de romance, o filme é para aqueles que desejam apenas relaxar e dar boas risadas, sem grandes expectativas.

Por José Leonardo Tadaiesky Batista

Nota: 7,5


Ficha Técnica
A Escolha Perfeita (Pitch Perfect) – 112 min.
EUA - 2012
Direção: Jason Moore
Roteiro: Kay Cannon, baseado em livro de Mickey Rapkin
Elenco: Anna Kendrick, Brittany Snow, Anna Camp, Skylar Astin, Rebel Wilson, Elizabeth Banks, John Michael Higgins.

Estreia 7/12
  


Compartilhe este conteúdo |

O Cinema está na Rede e também no Twitter O Cinema está na Rede e também no Facebook

Postar um comentário

 
Top