0

Compartilhe este conteúdo |





Três semanas antes do lançamento mundial de Amanhecer – Parte 2, último longa da franquia Crepúsculo, o ator Taylor Lautner esteve no Rio de Janeiro para promover o filme. Num hotel da zona sul carioca, ele recebeu jornalistas de todo o país e fãs, principalmente meninas, que enlouqueceram com a presença do jovem astro.

Feliz pela recepção, ele disse se sentir muito sortudo por participar da série, que nos últimos quatro anos o levou a percorrer o mundo e a conhecer muitas pessoas. Afirmou nunca ter imaginado que seria Jacob Black – personagem que interpreta na saga, mas lembrou que desde criança gostava de assistir a filmes e imaginar como seria interpretar outra pessoa completamente diferente, como se fosse um jogo.

"Amanhecer - Parte 2" é o melhor da série"


Sobre Amanhecer - Parte 2 não revelou muito. “Se eu contar as surpresas, não serão surpresas...”, afirmou. Disse apenas que Jacob e Resmenee, filha de Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson) terão uma ligação especial.  Mas contou que haverá muita ação e romance e por isso agradará aos rapazes e às garotas. E também que fechará muito bem a série. “É um grande filme, o melhor de todos.”

Foi a primeira visita do ator ao Rio, segunda ao Brasil – em 2009 esteve apenas em São Paulo, mas ele lamentou não ter tido tempo para conhecer melhor a cidade.  Disse que adoraria curtir as praias, que lhe pareceu lindas, mas que viu só de relance. Por isso acha que precisa voltar em férias. Enquanto isso não acontece, quem quiser vê-lo terá de esperar até 15 de novembro, quando estreia Amanhecer – Parte 2. 



Compartilhe este conteúdo |




O Cinema está na Rede e também no Twitter O Cinema está na Rede e também no Facebook

Postar um comentário

 
Top