0

Compartilhe este conteúdo |


Máquinas super velozes, diálogos absurdos, personagens caricatos, algum romance e até uma moral conservadora. Esses são os elementos da nova comédia de Dax Shepard, estrelada por ele mesmo, Kristen Bell e Bradley Cooper.




O fracasso de um recomeço em “Relação Explosiva”



Cena do filme "Relação Explosiva"
Charlie Bronson (Dax Shepard) e Annie Bean (Kristen Bell, de Burlesque) são um casal apaixonado em uma bucólica cidade do interior dos Estados Unidos. O começo do filme até faz pensar que estamos vendo uma comédia romântica, mas as coisas começam a ficar doidas à medida que vamos conhecendo melhor os personagens.

Charlie é um participante do famoso programa de proteção à testemunhas americano, e tudo que se sabe é que ele não pode voltar para Los Angeles em hipótese alguma. Acontece que sua namorada Annie é convidada a aceitar o emprego de sua vida, justamente em Los Angeles, a cidade do passado de Charlie. O rapaz pacífico e com cara de hippie fica dividido. Voltar para L. A. estava fora de cogitação, mas Annie é a peça central de sua nova vida.

Ele acaba decidindo levar Annie pessoalmente até a entrevista do emprego novo, mas antes mesmo de sair da cidadezinha tudo já começa a dar errado. O que era para ser segredo logo cai no conhecimento de seus antigos inimigos e da polícia, e todos partem em seu encalço.

Comédia romântica para homens


Poster do filme "Relação Explosiva"
Com a entrada dos personagens coadjuvantes na história o filme deixa de ser a comédia romântica que parece ser no início. Esses personagens, principalmente o vilão Alex (Bradley Cooper, de Se Berber Não Case) e o policial atrapalhado Randy (Tom Arnold) são os mais engraçados do filme, e o próprio casal principal se torna mais cômico. Além disso, o longa é recheado de super carros em perseguições na estrada e tiroteios.

O filme não tem muito de autoral, mesmo assim é fruto do trabalho de Dax Shepard, que escreveu, dirigiu, e atuou como personagem principal da história. Dax ainda não tem um grande currículo de filmes na carreira, esse é o segundo, mas talvez seja o início de uma obra interessante.

Por Lucas Siqueira Cesar

Nota 6 





Ficha Ténica

Relação Explosiva (Hit and Run) - 100min
EUA – 2012
Direção: David Palmer, Dax Shepard
Roteiro: Dax Shepard
Elenco: Dax Shepard, Kristen Bell, Tom Arnold, Bradley Cooper



Compartilhe este conteúdo |

O Cinema está na Rede e também no Twitter O Cinema está na Rede e também no Facebook

Postar um comentário

 
Top