0



Cena do filme "Tinker Bell e o Segredo das Fadas"
Tinker Bell e o Segredo das Fadas, a quarta aventura da animação da Disney sobre a fadinha loura do mundo encantado, chamado Pixie Hollow, traz novidades, porém poucas, ao público infantil. Pela primeira vez em 3D, os pequenos fãs da série acompanham desta vez a fábula no período de inverno, completando o ciclo das estações, juntamente com os três títulos anteriores. 

“Tinker Bell e o Segredo das Fadas” apresenta uma nova personagem 


O filme conta com a aparição inédita de uma nova personagem, Periwinkle, que Tinker Bell descobre ser sua irmã ao atravessar uma fronteira proibida e adentrar o fascinante bosque do inverno. Aguçada pela curiosidade de desbravar este novo lugar, mesmo sendo alertada pela Rainha Clarion de que é perigoso, Tink constrói e alimenta uma profunda amizade e carinho, e inclusive o respeito às diferenças, com Peri, que reciprocamente partilha desta mesma admiração. 

Poster do filme "Tinker Bell e o Segredo das Fadas"
Por sua vez, a fadinha de cabelo branco também é advertida pelo alto e magricela Lord Milori, o dono do condado, a não ultrapassar a fronteira. Além de desfrutarem a nova amizade, o encontro entre as duas fadas irmãs resulta em um romance entre os dois guardiões de seus respectivos condados. 

Tinker Bell O Segredo das Fadas não apresenta grandes inovações em longas de animação, mas é capaz de prosseguir com o fôlego da franquia marcada por uma singela façanha, a candura em apresentar uma trama sem presenças de vilões personificados. Neste novo episódio da fada de trajes esverdeados, a fantasia se debruça em temáticas de amizade, amor e respeito, com as quais as crianças se identificam, gostam e se divertem. 

Nota: 6 


Ficha Técnica 

Tinker Bell: O Segredo das Fadas (Secret of the Wings) –92 min
Estados Unidos– 2012
Direção: Peggy Holmes
Roteiro: Tom Rogers e Ryan Rowe

Estreia: 21/09


O Cinema está na Rede e também no Twitter O Cinema está na Rede e também no Facebook

Postar um comentário

 
Top