1


Praia, churrascaria e favela. O que parece o roteiro de um turista comum no Rio de Janeiro, foi a programação do ator irlandês Colin Farrell pela cidade. Mas o real motivo de sua visita foi o pré-lançamento do filme O Vingador do Futuro (Total Recall), de Len Wiseman, estrelado ainda por Kate Beckinsale e Jessica Biel.

Entrevista com Colin Farrell no Rio de Janeiro, sobre "O Vingador do Futuro"
Farrell deu uma entrevista coletiva no dia 12 de julho num hotel da zona sul da cidade, onde falou do filme, de suas escolhas profissionais e, é claro, da estadia no Rio. “Parece que já estou aqui há uma semana. Fui à praia em Copacabana e Ipanema, depois à Floresta da Tijuca ver a cachoeira, ao Cristo Redentor e duas vezes à churrascaria”, contou.

Colin Farrell é fã de Schwarzenegger


Sobre O Vingador, Farrell disse que é um grande fã da produção original, e também de O Exterminador do Futuro, por isso aceitou participar da nova versão, mas brincou sobre consultas a Arnold Schwarzenegger: “Mandei mensagens e liguei, mas ele não deu retorno. Acho que não está nem aí”. Disse que está consciente de que haverá comparações, mas não está preocupado, e que foi convencido a embarcar no projeto pela qualidade do roteiro.

Como o filme fala sobre fantasia, Colin (que esteve recentemente em outro remake, A Hora do Espanto 3D) disse que se pudesse seria jogador de futebol, como seu pai, e jogaria pela seleção da Irlanda, seu país natal. Conhecido por ser um bon vivant, avisou que está solteiro, mas garantiu que não reclamaria se sua namorada usasse um biquíni brasileiro, aproveitando para elogiar as mulheres cariocas.

Memória e realidade se confundem em "O Vingador do Futuro"


O Vingador do Futuro é o remake de um sci-fi estrelado por Arnold Schwarzenegger em 1990. Conta as agruras de Douglas Quaid, que decide tirar férias virtuais através de um implante no cérebro e descobre que toda sua vida é uma ficção. Para chegar à verdade, conta com a ajuda da revolucionária Melina (Jessica Biel, de Noite de Ano Novo) e luta contra sua própria esposa, Lori (Kate Beckinsale, da saga Anjos da Noite).

O filme é inspirado novamente no famoso conto We Can Remember It For You Wholesale, de Philip K. Dick (mesmo autor de histórias que deram origem a Blade Runner, O Caçador de Androides, de Ridley Scott, e Minority Report, A Nova Lei, de Steven Spielberg). O lançamento no Brasil de O Vingador do Futuro está previsto para 17 de agosto. 



O Cinema está na Rede e também no Twitter O Cinema está na Rede e também no Facebook

Postar um comentário

  1. Ator bacana, mas com alguns filmes bem chinfrins no curriculo.

    http://avozdocinefilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Top