0


Entrevista Coletiva Andrew Garfield e Emma Stone, de "O Espetacular Homem-Aranha"
Nessa última semana, a maior parte da imprensa especializada estava reunida para assistir à cabine única de O Espetacular Homem-Aranha, em São Paulo. Logo após a exibição do filme, as estrelas da obra, Andrew Garfield e Emma Stone conversaram com os jornalistas e alguns fãs através de uma vídeo conferência direto de Nova York. (Confira também a matéria sobre a visita de Emma Stone ao Rio de Janeiro).

Andrew Garfield lida naturalmente com as comparações à Tobey Maguire


As comparações com a trilogia anterior do Homem-Aranha foram inevitáveis, mas contra o esperado, em suas respostas Andrew Garfield fez até mais comparações com os filmes anteriores do que os jornalistas. Para ele as comparações eram naturais, e ele falava dos filme de Sam Raimi como qualquer outro fã falaria.

Mais de uma vez, Andrew disse que em sua cabeça Peter Parker ainda era Tobey Maguire, e continuaria sendo, em sua imaginação. O ator é fã declarado do Homem-Aranha desde a infância e, quando o primeiro filme do herói saiu, em 2002, ele era só um garoto. Por isso ele diz ser uma enorme honra interpretar esse personagem.

Andrew Garfield e Emma Stone em cena de "O Espetacular Homem-Aranha"
O ator foi questionado sobre a personalidade mais cool de seu Peter Parker, e como resposta, Andrew disse que no novo filme Peter também é um jovem deslocado, como era na trilogia anterior, mas de forma mais contemporânea. Quem assistir ao novo longa que tire as próprias conclusões.

"O Espetacular Homem-Aranha" ainda conta uma história humana


Foi perguntado aos atores quais eram as diferenças de atuar em um filme com tanta ação. Para isso Emma Stone respondeu que a história de Peter Parker e Gwen Stacy é essencialmente uma história humana, como em outros filmes em que já atuou, e as diferenças são poucas. Ela ainda frisou que se dedicou bastante para valorizar o drama pessoal de sua personagem, independentemente de estar em um filme de ação.

Emma também disse que pesquisou bastante sua personagem nos quadrinhos desde sua origem, mas que sua Gwen Stacy tinha elementos próprios que se diferenciam das anteriores. No fim da entrevista, Andrew Garfield e Emma Stone, que são namorados na vida real, se divertiram com as manifestações de amor dos fãs presentes na coletiva, além de responder a perguntas enviadas por outros fãs através da internet. 




O Cinema está na Rede e também no Twitter O Cinema está na Rede e também no Facebook

Postar um comentário

 
Top