0
Esta segunda-feira (06/02) foi muito especial para os fãs de Homem-Aranha. Um evento simultâneo, em 13 cidades ao redor do mundo, presenteou alguns sortudos com trailer em 3D e cenas inéditas do aguardado, e ainda não finalizado, O Espetacular Homem-Aranha, que tem estreia prevista para 03 de julho. Além disso, Los Angeles, Nova York, Rio de Janeiro e Londres contaram com a presença do diretor Marc Webb, de Andrew Garfield (que interpreta Peter Parker), Emma Stone (Gwen Stacy) e Rhys Ifans (Dr. Curt Connors), respectivamente.

E é claro que o Cinema na Rede não poderia perder essa. Acompanhamos as cenas e uma Emma Stone empolgada pela recepção calorosa dos fãs cariocas (ela veio acompanhada dos produtores Avi Arad e Matt Tolmach). A atriz de apenas 23 anos vive nas telonas a primeira namorada de Peter Parker, Gwen Stacy. E seria inevitável não compará-la com Mary Jane, interpretada por Kirsten Dunst na trilogia de Sam Raimi. Emma (a Skeeter de Histórias Cruzadas) afirmou que Gwen tem a vantagem de ter se apaixonado pelo próprio Peter, enquanto MJ, primeiramente, teve seus sentimentos despertados pelo Homem-Aranha.

A História Não Contada de Peter Parker

 

E no telão do Cinépolis Lagoon, pudemos acompanhar o que estava rolando nas outras cidades. Sem dúvidas, a plateia do Rio de Janeiro era a mais animada, seguida dos estadunidenses, tentando fazer algum barulho, e de uma fria Londres. A bola era passada de forma ágil, como as cenas de ação que foram apresentadas, carregadas de efeitos visuais incríveis. Em LA, Marc Webb falou que está muito empolgado com o filme, pois é fã dos quadrinhos de Stan Lee, e sente que O Espetacular Homem-Aranha se diferenciará da primeira trilogia por revelar A História Não Contada de Peter Parker.

Segundo Marc, há muitas passagens da vida do Homem-Aranha que nunca foram devidamente exploradas no cinema, como sua infância e quem realmente era seu pai. Além disso, o diretor de (500) Dias com Ela está empolgado por levar às telonas um de seus vilões preferidos das HQ’s, o Lagarto, interpretado por Rhys Ifans (o Spike de Um Lugar Chamado Notting Hill). Já em NY, Andrew Garfield (que interpretou o brasileiro Eduardo Saverin em A Rede Social) disse estar assustado com a responsabilidade de dar vida ao Homem-Aranha, pois é um personagem que qualquer pessoa gostaria de fazer.

O que esperar de O Espetacular Homem-Aranha?

 

Voltando ao Rio de Janeiro, Emma Stone também falou sobre sua enorme responsabilidade de interpretar o par romântico de Peter Parker e comentou sobre o conflito que Gwen Stacy tem com seu pai, um policial às antigas. Falando agora do trailer e das cenas apresentadas, a palavra que melhor pode resumir é: empolgante! Muito empolgante! Apesar de os efeitos visuais não estarem concluídos, como admitiu Marc Webb, já dá para ter ideia da qualidade do novo Homem-Aranha. São incríveis as cenas de ação e, além disso, o humor, o drama e o suspense não poderiam ficar de fora.

As origens de Peter Parker, e como ele se relaciona com seu passado, serão fatores importantes neste novo filme do super-herói aracnídeo. Algumas cenas deixam claro que Peter irá buscar por respostas importantes e se meterá em problemas por causa disso... Também foram apresentadas cenas da relação com seus tios – Ben Parker é vivido pelo ótimo Martin Sheen (de O Amor Acontece). Além disso, podemos esperar com ansiedade um Andrew Garfield vestindo bem seu uniforme, com ótimas sacadas cômicas e protagonizando fantásticas cenas de ação. Vamos aguardar! 03 de julho nos cinemas!






O Cinema está na Rede e também no Twitter O Cinema está na Rede e também no Facebook

Postar um comentário

 
Top