1

Em Alvin e os Esquilos 3, os famosos esquilinhos cantores, Alvin, Simon e Theodore, estão de férias junto com as também consagradas Esquiletes e o responsável Dave (Jason Lee), dono dos bichinhos. Depois de aprontarem muitas confusões num luxuoso cruzeiro, todos eles vão parar acidentalmente numa ilha aparentemente deserta, com animais perigosos, tesouros e até um vulcão. Nada inovador.

Alvin e os Esquilos continuam armando confusões

 

Como nos dois primeiros longas, as cenas continuam embaladas por músicas da temporada, nas vozes estridentes dos esquilinhos. Dessa vez até Lady Gaga entrou na trilha sonora dos roedores. Também não muito diferente dos anteriores, os esquilos continuam causando confusões. Na ilha conhecem Zoe (Jenny Slate), perdida há mais tempo e amiga inseparável de seis bolas, provável referência à Tom Hanks e Wilson em Náufrago.

O roteiro de Jonathan Aibel e Glenn Berger é bem previsível. Alvin e os Esquilos 3 mantém a característica de filme família, para uma tarde de diversão. Não tem elementos marcantes, mas agrada pelo humor simples e descompromissado, infantil mesmo, que pode até não agradar aos grandões, mas deixará as crianças animadas. Vale a pena nessa temporada de férias.

Nota: 7


Ficha técnica

Alvin e os Esquilos 3 (Alvin and the Chipmunks: Chipwrecked) – 87 min 
EUA – 2011
Direção: Mike Mitchell 
Roteiro: Jonathan Aibel, Glenn Berger 
Elenco: Jason Lee, David Cross, Jenny Slate, Michael P. Northey 
Dublagem Original: Justin Long, Matthew Gray Gubler, Jesse McCartney, Amy Poehler, Anna Faris, Christina Applegate 

Estreia: 6 de janeiro

Compartilhe este conteúdo |

O Cinema está na Rede e também no Twitter O Cinema está na Rede e também no Facebook

Postar um comentário

  1. eu assisti o primeiro e o segundo filme e amei os dois,principalmente as esquiletes.
    espero que o terceiro filme seja muito bom como os anteriore!!!

    ResponderExcluir

 
Top