0

Tabrez Mirza Can (Akshay Kumar), codinome Tees Mar Khan, além de ser charmoso, bonito e irresistível, é um bandido procurado internacionalmente. Perseguido pela Interpol e pela polícia indiana, ele continua a ludibriar as autoridades, nunca ficando preso por mais de algumas horas. É especialista em abrir fechaduras e cadeados, e tem um carisma excepcional com as multidões. Um verdadeiro popstar do crime. Com o apoio de seus leais escudeiros Burger, Dollar e Soda (Ali Asghar, Dharampal e Vijay Maurya), Tees Mar Khan pretende fazer mais um roubo incrível e único: retirar 100 toneladas de tesouros de um trem em movimento, protegido por forças policiais e na presença do próprio comissário de polícia.

Colorido, sonoro e vivo, O Malandro Indiano é um musical feliz. Uma superprodução impecável, com a cara de Bollywood. A mistura de culturas é nítida, e, ainda assim, perfeita. As músicas empolgam, e se não for você a bater os pezinhos no chão, será o seu vizinho de poltrona. O enredo é simples e o roteiro realiza muito bem a função de conectar as cenas de música e dança. A história é pura ficção, mas acontece num ritmo dinâmico que em momento algum se torna enfadonho. O público tem tudo para se divertir com o destemido Tees Mar Khan e seus conturbados comparsas tanto quanto a dupla Chatterjee e Mukherjee, os policiais que passam o filme inteiro caçando o bandido.

Os atores principais são perfeitos em seus papéis, incluindo Anil Kapoor, que interpreta a si mesmo como um ator frustrado sedento pelo Oscar, e Katrina Kaif, a companheira de Tabrez. Mas quem dá o tom do filme são os extras. Originais, simpáticos e participativos, eles compõem as multidões que cantam e dançam ao longo do filme, em coreografias de tirar o fôlego. Tees Maar Khan: O Malandro Indiano é um filme que vai fazer você querer virar indiano da noite para o dia, e sair dançando do cinema.



Tees Maar Khan: O Malandro Indiano (Tees Maar Khan) – 135 min
Índia – 2010 
Direção: Farah Khan 
Roteiro: Ashmith Kunder, Shirish Kunder 
Elenco: Akshay Kumar, Katrina Kaif, Akshaye Khanna, Raghu Ram

Estreia: 06 de outubro (Festival do Rio 2011)

Compartilhe este conteúdo |

O Cinema está na Rede e também no Twitter O Cinema está na Rede e também no Facebook

Postar um comentário

 
Top