2
Após uma virada ruim em sua vida, Johnny English (Rowan Atkinson, o Mr. Bean), o agente secreto mais estabanado da agência britânica MI-7, resolve sair de cena. Por cinco anos ele ficou isolado nas montanhas até que a Inglaterra precisou dele novamente. Ele será reintegrado ao serviço e ficará a cargo de uma importante missão: resguardar a segurança do premier chinês durante negociações com a Inglaterra. English está definitivamente de volta, tão enrolado quanto antes e mais sério do que nunca. Ele vai fazer você se deliciar com sua simplicidade sagaz e seus golpes certeiros. 

Auxiliado por um novo parceiro, o agente estagiário Tucker (Daniel Kaluuya, que atua em seriados da TV inglesa), o agente secreto nada discreto vai descobrir um agente duplo e, claro, vai salvar o dia. Mas para isso terá que sofrer um bocado. Tão original quanto o primeiro, O Retorno de Johnny English não é uma continuação. É um filme curto, com o tempo ideal de ação sem muitas interrupções, e um delicioso clima de sedução com a lindíssima Kate (Rosamund Pike, de A Minha Versão do Amor).

Como sempre, Rowan Atkinson empresta a seu personagem muito mais do que um rosto. Seus jeitos e trejeitos e toda aquela expressão corporal silenciosa que o tornou famoso como Mr. Bean continuam afiados, e o que é melhor, mais maduros. Não há a necessidade de caretas e, ainda assim, é impossível não rir com ele. A trama pode não ser nada mais do que se espera de um filme desse tipo, mas é suficiente para não insultar os espectadores mais inteligentes. O longa não chega a brilhar, talvez nem seja capaz de te manter rindo do início ao fim, mas certamente vai render boas gargalhadas de toda a família. Sério é que você não vai ficar. 

Por: Stefano Aguiar

Compre nos EUA e receba na sua casa

Trailer - O Retorno de Johnny English por CinemaNaRede  no Videolog.tv.

O Retorno de Johnny English (Johnny English Reborn) – 101 min 
EUA, França, Reino Unido – 2011 
Direção: Oliver Parker 
Roteiro: William Davies, Hamish McColl 
Elenco: Rowan Atkinson, Dominic West, Gillian Anderson, Rosamund Pike, Togo Igawa, Daniel Kaluuya 

Estreia: 28 de outubro

Compartilhe este conteúdo |

O Cinema está na Rede e também no Twitter O Cinema está na Rede e também no Facebook

Postar um comentário

  1. Sensacional, muito bom este filme, risadas garantidas, eu recomendo e digo ao Atkinson que ele não deve parar de fazer filmes, são ótimos!
    Espero que tenhamos mais presentes como este, pois estamos cansados de cenas de violencia e sexo.

    ResponderExcluir
  2. Nunca ri tanto na minha vida, chegue a chorar dentro do cinema.

    ResponderExcluir

 
Top