0

O Oi Futuro apresenta 12 atrações nacionais e internacionais na IV Mostra Live Cinema. O evento vai acontecer de 1 a 4 de setembro, com performances interativas, cinema ao vivo com manipulação de objetos e experimentação da linguagem audiovisual em tempo real.

Os destaques do evento ficam por conta do canadense Herman Kolgen, responsável pelos projetos Inject e Dust, e o argentino Rafael Marchetti, com seu projeto Socket Screen, criado especialmente para a mostra no Rio. Os espectadores poderão, inclusive, interagir durante as performances da mostra, com seus smartphones.

Marcia Derraik e Luiz Duva, idealizadores do festival, garantem: “Este ano, além de mostrar o que existe de mais instigante e atual em matéria de performances audiovisuais, a Mostra Live Cinema pretende ser uma janela para os artistas brasileiros chegarem ao circuito internacional”.

Opção indispensável para levar entretenimento e arte aos cinéfilos cariocas! O Oi Futuro espera você em Ipanema, na Rua Visconde de Pirajá, 54.


Compartilhe este conteúdo |

O Cinema está na Rede e também no Twitter

Postar um comentário

 
Top