0
Neste sábado (06/08), a diretora Christiane Jatahy exibirá o material bruto de A Falta que nos Move, longa-metragem que inova em sua proposta, pois, além de ter sido realizado em 13 horas de filmagens ininterruptas, segue preceitos estipulados para dar o máximo de realismo à trama, que você pode conferir na crítica do Cinema na Rede. O filme será exibido no espaço da Escola de Artes Visuais do Parque Lage (RJ) a partir de 17hs, com término previsto para as 06hs da manhã de domingo (07/08).

A Falta que nos Move, que entra em sua sexta semana em cartaz, foi filmado na véspera da noite de Natal de 2007, com três câmeras, e o enredo refere-se ao encontro de cinco amigos (os atores Pedro Brício, Marina Vianna, Kiko Mascarenhas, Cris Amadeo e Daniela Fortes). As aguardadas cenas que não entraram na edição final do filme prometem agradar os admiradores da obra.

A estrutura montada para a projeção conta com três telas gigantes instaladas lado a lado, para que os espectadores não percam nada. Com entrada franca, o evento faz parte da programação do TEMPO_FESTIVAL das artes 2011. Imperdível.

O Cinema está na Rede e também no Twitter

Postar um comentário

 
Top