4


De novidade, o terceiro filme da franquia Vovó… Zona, protagonizada por Martin Lawrence, não tem nada. Soando como uma mistura de Uma Babá Quase Perfeita (1993), no qual Robin Williams encarava a sra. Doubtfire para ficar perto de seus filhos, e High School Musical, já que desta vez a Big Momma (o disfarce do agente do FBI Malcolm Turner) faz suas peripécias em uma escola de artes cênicas só para garotas adolescentes, o longa não convence.

O enteado de Malcolm, Trent (Brandon T. Jackson, de Percy Jackson e o Ladrão de Raios), tem o sonho de ser um famoso cantor de hip hop, em vez de ir para a universidade, o que gera um conflito entre o desbocado agente federal e o aspirante a music star. Após presenciar um assassinato, o garoto se disfarça de Charmaine e se junta ao seu padrasto para, não só fugir do criminoso (Tony Curran, de Ondine, em atuação caricata), como também ajudar a investigar o caso. 



Na escola de artes cênicas, Trent se interessa por Haley (Jessica Lucas) e põe seu disfarce em perigo. Apesar dos pontos de virada mal definidos e artificiais, algumas piadas se salvam em meio a um vendaval de situações datadas, o que não torna Vovó… Zona 3 "intragável", podendo até proporcionar algumas gargalhadas no espectador, mesmo que tímidas. Já os números musicais são constrangedores. Falta naturalidade aos atores, o que até se torna compreensível, visto a direção e o roteiro, nada inovadores e baseados em inúmeros clichês do gênero. Estreia: 04 de março. 

Vovó… Zona 3: Tal Pai, Tal Filho (Bigmomma’s House 3: Like Father, Like Son) – 107 min
EUA – 2011
Direção: John Whitesell
Roteiro: Matthew Fogel
Com: Martin Lawrence, Jessica Lucas, Brandon T. Jackson, Michelle Ang, Tony Curran


O Cinema está na Rede e também no Twitter

Postar um comentário

  1. Esse filme deveria ter parado no primeiro, sério...Que desgraça mais chata do cão!

    ResponderExcluir
  2. Se o primeiro já foi uma bosta, o segundo idem. Porque diabos fazer um terceiro???
    Desafio alguém a me mostrar um filme com esse cara que seja bom. Só faz merda.

    ResponderExcluir
  3. se vcs nao gostam nao falem assim tem mta gente q gosta como eu

    ResponderExcluir
  4. Porra nem aguentei assistir essa merda até o fim...
    Devia ter parado no 2,que nao é tao bom quanto o 1
    mas é massinha.
    Esse ai porém é INTRAGÁVEL.

    ResponderExcluir

 
Top