0


Estão abertas, até 31 de janeiro, as inscrições para a 15ª Edição do Cine PE Festival do Audiovisual, que acontecerá entre os dias 2 a 7 de maio de 2011. O evento, que acontece no Teatro dos Guararapes, em Olinda (Pernambuco), premia longas e curta-metragens de destaque no cinema nacional.

Os longa-metragens disputarão os prêmios de Melhor Longa Metragem Brasileiro do Cine PE 2011; Melhor Direção; Melhor Roteiro; Melhor Fotografia; Melhor Edição de Som; Melhor Montagem; Melhor Trilha Sonora; Melhor Direção de Arte; Melhor Ator Coadjuvante; Melhor Atriz Coadjuvante; Melhor Ator; e Melhor Atriz, somando 12 prêmios.

Na edição de 2010, o filme As Melhores Coisas do Mundo foi o grande destaque do festival, vencendo em 8 categorias, entre elas, Melhor Longa Metragem, Direção e Roteiro. A estreia de Oswaldo Montenegro na direção rendeu dois prêmios a Léo e Bia: Melhor Atriz para Paloma Duarte e Melhor Trilha Sonora. Para os amantes da sétima arte, este é mais um evento que merece atenção. As  inscrições estão disponíveis no site do festival: www.cine-pe.com.br.


Compartilhe este conteúdo |

O Cinema está na Rede e também no Twitter

Postar um comentário

 
Top