0



A Morte e Vida de Charlie, novo filme estrelado por Zac Efron, chega ao circuito nacional neste fim de semana. No papel de Charlie St. Cloud, um jovem promissor, que, por não aceitar a morte do irmão mais novo, com quem possuía uma forte ligação, passa a trabalhar como zelador do cemitério onde ele está enterrado. Para, assim, cumprir a promessa de que nada nunca iria separá-los, nem mesmo a morte.

Este drama romântico, com forte apelo espiritual, tem no elenco nomes de peso como Kim Basinger de Vidas que se Cruzam (2008) e Ray Liotta de Narc (2002). Protagonizado por Zac Efron e dirigido por Burr Steers, repete a parceria de 17 Outra vez (2009), e tenta tirar do rapaz de High School Musical o estigma de ator de filmes para fãs adolescentes

Com cenas de apelo dramático, A Morte e Vida de Charlie dá ao protagonista uma oportunidade de mostrar sua versatilidade em papéis mais complexos. Se você é fã e curte o trabalho do ator, essa é uma boa oportunidade de ver Zac em um papel diferente, assim como sua forma física, que vem evoluindo ao longo de seus trabalhos. Mas ainda espero por uma produção que possa explorar toda a capacidade artística de Zac, e que revele ao público se ele é um ator de talento capaz de atuar em grandes papéis, ou só mais um rosto bonito que atrai fãs histéricas às salas de cinema. Estreia: 14 de janeiro.

A Morte e Vida de Charlie (Charlie St. Cloud) - 99 min
EUA, Canadá - 2010
Direção: Burr Steers
Roteiro: Craig Pearce, Lewis Colick - Baseado no romance de Ben Sherwood
Com: Zac Efron, Kim Basinger, Ray Liotta, Charlie Tahan, Amanda Crew, Augustos Prew, Donal Logue,  Dave Franco



Por: Henry Rodrigues

Compartilhe este conteúdo |

O Cinema está na Rede e também no Twitter

Postar um comentário

 
Top