0

Entrando Numa Fria Maior Ainda com a Família (Little Fockers no original) traz mais uma vez Robert De Niro como Jack Byrnes e Ben Stiller como Greg Focker. Tendo que lidar com a visita dos sogros, aniversário dos filhos gêmeos e uma obra na casa nova, Greg irá encarar situações hilárias durante o filme. Afinal, ou ele prova para todos que vai assumir o lugar de Jack e conduzir a família Byrnes, ou quebra o círculo de confiança para sempre.

O terceiro filme da série continua a contar com o elenco de peso que foi adquirido ao longo dos dois anteriores. Além de Stiller e De Niro, também participam da produção Teri Polo, Barbra Streisand, Dustin Hoffman, Blythe Danner e Owen Wilson, que ganham o reforço de Jessica Alba, Laura Dern e Harvey Keitel. Com uma escalação dessas, e apenas pouco mais de 90 minutos de projeção, ficou um pouco difícil arrumar espaços para alguns personagens, mas tal fator não compromete a história.


Afinal, o filme explora mais uma vez a rivalidade cômica entre sogro e genro, o que torna esta continuação um tanto repetitiva, mas a sintonia fina entre De Niro e Stiller tira do espectador boas risadas. A paranoia de Jack e as trapalhadas de Greg continuam lá, o que acaba reforçando a ideia de mais do mesmo, mas, mesmo assim, garantem uma diversão confiável. Destaco também o desempenho do ator mirim Colin Baiocchi como Henry Focker. Boa parte da diversão do filme é proporcionada pela sua atuação.

Dirigido por Paul Weitz (de American Pie) e roteirizado por John Hamburg e Larry Stuckey, Entrando Numa Fria Maior Ainda com a Família, no fim de semana do Natal, quando estreou nos EUA, rendeu um bom retorno aos cofres da Universal Pictures. O terceiro filme da série da Família Focker teve a melhor média por sala entre os Tops 10 e emplacou fácil a primeira colocação das bilheterias nos EUA, com 34 milhões de dólares de sexta a domingo e 48 milhões acumulados, liderando o ranking dos mais vistos por duas semanas. Estreia: 07 de janeiro.

Entrando Numa Fria Maior Ainda com a Família (Little Fockers) - 98 min
EUA - 2010
Direção: Paul Weitz 
Roteiro: John Hamburg, Larry Stuckey, Greg Glienna, Mary Ruth Clarke
Com: Robert De Niro, Ben Stiller, Owen Wilson, Dustin Hoffman, Erika Jensen, Teri Polo, Barbra Streisand, Blythe Danner, Jessica Alba, Laura Dern, Harvey Keitel



Compartilhe este conteúdo |

O Cinema está na Rede e também no Twitter

Postar um comentário

 
Top