3
 

Juntos pelo Acaso não é nada mais do que uma comédia romântica boba e descartável. Com um argumento semelhante a Três Solteirões e um Bebê (1987), Life as we Know it (no original) não teria graça nenhuma se não fosse a bebê Sophie. Holly (Katherine Heigl) e Messer (Josh Duhamel) até têm boa química como o (quase) casal protagonista, mas não tenho certeza se conseguiriam carregar um filme deste tipo sozinhos. 

Com carreiras promissoras e personalidades opostas, Holly e Messer não se dão nem um pouco bem. Eles são padrinhos de Sophie, mas nunca poderiam imaginar que um trágico acidente os faria tomar conta dela. Muito menos morar juntos com um bebê, como se fossem um casal. A evolução da convivência do trio poderia ser levada como uma ótima comédia, mas esbarra em clichês presentes em quase todas comédias românticas estilo Sessão da Tarde

Algumas cenas cômicas são ótimas. Os conselhos que uma assistente social meio neurótica dá aos "pais" de primeira viagem são sensacionais e gostei particularmente de uma cena em que Messer, cansado de sua rotina, cantarola trechos de uma música do Radiohead, mas é Sophie quem salva o descartável filme. Estreia: 15 de outubro.

Juntos pelo Acaso (Life as we Know it) - 112 min
EUA - 2010
Direção: Greg Berlanti
Roteiro: Ian Deitchman, Kristin Rusk Robinson
Com: Katherine Heigl, Josh Duhamel, Josh Lucas, Alexis Clagett, Brynn Clagett, Brooke Clagett, Christina Hendricks




Por: Mattheus Rocha

Postar um comentário

  1. Olá Mattheus,

    Tudo bem?

    Trabalho no cinepop.com.br e gostaria de conversar com você.

    Te add no msn.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. eu gostei do trailler...

    ResponderExcluir
  3. Oi, Renato.

    Te aceitei lá, mas não tenho entrado muito no msn. Se você quiser, pode me enviar um e-mail.

    Abraços.

    ResponderExcluir

 
Top