0


Confesso que esperava uma verdadeira porcaria quando vi o trailer de O Caçador de Recompensas, com Jennifer Friends Aniston e Gerard 300 Butler. Comédias românticas com pitadas de ação não costumam me agradar. Mas o diretor Andy Tennant, de Hitch - Conselheiro Amoroso (2005), caprichou. O filme é ágil (méritos da ótima edição), e, apesar de alguns personagens caricatos, tem atuações bem dinâmicas e engraçadas. Até a cara de bolacha Jennifer Aniston está ótima (e linda como sempre), como Nicole Hurley, uma repórter investigativa muito corajosa. 

Milo Boyd (Gerard Butler) é o tal caçador de recompensas do título, ex policial e ex marido de Nicole. A repórter atropela um policial e tem sua prisão decretada, por faltar na audiência. E de quem é a missão de prendê-la? Fácil, né? De seu ex marido, que adora a ideia de capturar sua ex esposa. A trama passa a ter duas vertentes. Em uma, Nicole investiga um suicídio com cara de assassinato, para uma grande (e perigosa) reportagem; na outra, Milo quer pegar Nicole e ganhar seus cinco mil dólares de recompensa.

A partir do reencontro dos dois, a comédia de ação passa a também ser romântica. O roteiro, que começa bem, passa a ser muito previsível e cheio de clichês. Fica claro que o filme não pode ser levado a sério. É apenas entretenimento, mas de boa qualidade. Diversão garantida. O Caçador de Recompensas me surpreendeu, mas não recomendo que vá com muita expectativa ao cinema.  

O Caçador de Recompensas (The Bounty Hunter) - 110 min
EUA - 2010
Direção: Andy Tennant
Roteiro: Sarah Thorp
Com: Jennifer Aniston, Gerard Butler, Joel Garland, Adam Rose, Peter Greene




Por: Mattheus Rocha

* Este post também foi publicado no Portal Plus TV

Postar um comentário

 
Top