0
Eu quero. Quem não quer?
Se você não é uma pessoa antenada no mundo do cinema, te devo desculpas. Este post não trará dicas e, muito menos, fórmulas para ser um milionário. 
Mas, mesmo que você tenha entrado no universo paralelo do "Proibido Proibir" seduzido pelo título do texto e com outra expectativa, te convido a continuar a leitura, pois você vai conhecer um grande filme.
Hoje estreia nos cinemas "Quem quer ser um milionário?", vencedor de 8 Oscar, incluindo melhor filme, diretor e roteiro adaptado.
Por falar em Oscar, este ano os velhinhos da Academia me surpreenderam. Nunca havia concordado tanto com eles.
Jamal Malik está a uma pergunta de ganhar 20 milhões de Rúpias. Sim, Rúpias. O filme se passa na Índia. A verdadeira Índia, não a da novela das oito, que passa às nove.
Como ele conseguiu? 
A: Ele trapaceou?
B: Ele é sortudo?
C: Ele é um gênio?
D: É o destino?
A vida é feita de escolhas. Você pode escolher uma das opções acima.
O filme de Danny Boyle escolheu sair dos padrões Hollywoodianos para contar uma sofrida história de vida, uma história de superação.
Já parou para pensar em como acontecimentos traumáticos que marcam nossa vida geram experiências que podem nos ajudar num futuro próximo?
Não fique triste com dias ruins. Tire proveito deles. Se fortaleça. E vá ao cinema assistir "Quem quer ser um milionário?".
Recomendo sem medo. Se você for e não gostar, me apresente uma boa argumentação, que te dou o dinheiro do ingresso de volta.
Veja o trailer:



Por: Mattheus Rocha

Postar um comentário

 
Top