0

Toda primeira sexta-feira do mês, o Cine Odeon Petrobrás apresenta a Maratona Odeon. 
Não é à toa que o evento leva esse nome. De 23 às 6 horas são exibidos três filmes (uma pré-estreia, um filme surpresa e mais um filme), com DJ nos intervalos e café da manhã com bolo, para encerrar com chave de ouro.
É isso mesmo. Você entra no cinema na sexta-feira e só sai no sábado. E o público não é formado somente por cinéfilos. Muitos curiosos e apreciadores dos eventos da "moda" aparecem por lá.
Para tristeza dos frequentadores desta epopeia cinematográfica, o Grupo Estação, administrador do Cine Odeon, cancelou por duas vezes seguidas a maratona deste mês, sem dar maiores explicações.
Entrei em contato com o Grupo e fui informado, através de sua assessoria de imprensa, de que o ar condicionado estava com problemas e novas máquinas foram compradas. Ainda segundo a assessoria do Grupo, todos os eventos especiais de março, como a Maratona, foram cancelados.
Com esse calor que está fazendo, acho que eles tomaram a atitude correta. É inviável ficar num cinema lotado sem ar condicionado. Ainda mais durante toda a madrugada, concorda?

Postar um comentário

 
Top